Emre Belözoğlu (Fenerbahçe) - Eurosport

rotepa

Belissimo jogador, mas deve ter um salario bastante chorudo, e sendo assim como seria inserido na equipa actual? Ia pro banco? Não me parece viavel.

Rik77

um grandíssimo médio transportador de jogo, superior a qualquer um do nosso campeonato mesmo com os seus 31 anos (que para mim nunca se é velho para jogar futebol,mas enfim).

lonstrup

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2011, 20:53
É um 8 o Emre, bem diferente do Aimar. Joga essencialmente na linha de meio campo e raramente faz sprints ou entra nos últimos 30-25 metros do campo, até porque já não tem capacidade física para isso. Mas tecnicamente é muito bom e tem uma qualidade de passe muito acima da média. Gosta de organizar cá atrás no meio campo, mas não tem a hipotese de jogar por exemplo onde Aimar tem jogado este ano, como 2º avançado.
Ehehe, olha que os videos que colocaram aqui da época passada desmentem o que escreveste, em toda a linha.

lonstrup

Faria tanto sentido como contratar, a titulo de exemplo, um Miccoli.
Seriam sempre grandes jogadores, uma grande ajuda, mas não são urgentes e a médio prazo não são necessários.

EPluribusUnum

Ainda se fosse há uns anos... agora não, claro. Temos jogadores para o seu lugar.

GGG

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2011, 10:18
Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2011, 20:53
É um 8 o Emre, bem diferente do Aimar. Joga essencialmente na linha de meio campo e raramente faz sprints ou entra nos últimos 30-25 metros do campo, até porque já não tem capacidade física para isso. Mas tecnicamente é muito bom e tem uma qualidade de passe muito acima da média. Gosta de organizar cá atrás no meio campo, mas não tem a hipotese de jogar por exemplo onde Aimar tem jogado este ano, como 2º avançado.
Ehehe, olha que os videos que colocaram aqui da época passada desmentem o que escreveste, em toda a linha.

Videos? Youtube? Compilações dos melhores momentos de um jogador? Rapaz deixa-te disso. O Emre já eu o conheço e vejo jogos dele à imenso tempo! Além disso o homem tem que se mexer um pouco não, ou é um caracol em campo?

sardao

Acho que com 31 anos não faz sentido... Mas era um grande jogador.

cristao69

- Estranhou que o Shevchenko com 30 anos de idade (em 2006) não tenha conseguido afirmar-se na Liga Inglesa?

- Falar da idade é subjectivo e falar do Shevchenko porque tinha 30 anos e não vingou na liga inglesa também é subjectivo. O Shevchenko não vingou porque estava mais do que enquadrado no futebol italiano, tinha feito grande parte da sua carreira no futebol italiano e a mudança não o favoreceu em termos futebolísticos.

O Shevchenko é dos jogadores mais fortes fisicamente com quem trabalhei, não é anormal ver-se jogar em Inglaterra grandes jogadores com trintas e muitos anos como se está a ver agora o Ryan Giggs. Não foi por uma questão de 30 anos porque com 30 anos um jogador ainda não está velho.  Só em Portugal é que nós temos a mania de que um jogador com 30 anos está velho e por isso é que por essa Europa fora e nos melhores clubes do mundo se podem ver jogadores com mais de trinta anos a jogar e eles não os consideram velhos.

Eu passei por um clube que é o melhor exemplo disso, foi campeão da Europa (NDR: em 2003 Vs Juventus) com mais de dez jogadores acima dos trinta anos, curiosamente eu até era dos mais novos com 31 anos de idade (risos).

http://www.noticias-do-futebol.com/entrevista/entrevista-com-rui-costa

Fala quem sabe.

Tiago1982

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:46
Acho que com 31 anos não faz sentido... Mas era um grande jogador.

Eu logo na primeira página disse, e reforço, que um jogador com 31 anos já está a entrar na fase descendente da sua carreira futebolística.

Há excepções, naturalmente e no caso do Emre, não tenho seguido a sua carreira mais recentemente, por isso não sei em que estado físico se encontra.

E também disse que não acreditava que o interesse do Benfica fosse muito real porque no meio-campo temos jogadores que julgo serem suficientes, especialmente canhotos (Matic, Gaitán, Bruno César e David Simão...).

Agora que o Emre poderia ser útil caso o Gaitán saísse, por exemplo, não tenho dúvidas disso. Tudo dependeria do preço de assinatura bem como do ordenado.

brankinho_gaspar

Sempre gostei dele. É sem dúvida um bom jogador, mas acho que não faria sentido contratá-lo
Já tem 31, o que vale pouco visto termos ido buscar Cap com 33.
Mas acima de tudo, não vinha para ser titular indiscutível, e tem um salário no Fenerbahce MUITO elevado.
Deve ganhar mais que o mais bem pago do Benfica...
Por isso para mim não

Chelas

HoMiCiDaL

só teria feito sentido quando deixou o Inter

Tiago#30

Estrela da equipa, idolo das bancadas, salario principesco no Fenerbahce...

Nunca na vida vai aceitar um novo desafio neste momento.