9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

BC!

Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 20:02
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2011, 19:55
contou-me um colega que é assíduo no "corrupção" caixa de contumil que nesse pavilhão só entram sócios do porco com quotas em dia...será possível proibir um adversário de presenciar o jogo estando identificado?
Só entram azuis e sócios naquela esterqueira.
Contam com essas habilidades, o ano passado por exemplo a equipa de hóquei no clássico decisivo não teve direito ao ringue horas antes como é suposto e teve de esperar no autocarro "por motivos de segurança" porque "curiosamente" marcaram o jogo quando a equipa de futebol também jogava. O Benfica reclamou para a Federação mas o Fernando Claro da FPP é um vendido.
eu fui ver esse jogo, não fui identificado. e vi coisas ainda mais estranhas do que essas que relatas, mas prefiro não contar porque já é passado. O Benfica nesse dia não teve o pavilhão antes porque os andrades tavam a jogar com o Ginasio em basquetebol

Andy

Pois, mas isso é hoquei, e como todos sabemos essa modalidade em Portugal não é normal.

BC!

Em relação a hoje, o pavilhão estava muito bem composto... faltou apenas alguém que puxasse pelos cânticos.

D12-SLb

Citação de: BC! em 11 de Dezembro de 2011, 22:53
Em relação a hoje, o pavilhão estava muito bem composto... faltou apenas alguém que puxasse pelos cânticos.
Sim estava uma boa casa hoje. Os que puxaram pelo cânticos foram os que estão sempre em todas as modalidades, de resto nem havia a 'habitual claque' que costuma lá estar nos jogos 'grandes'

Aka

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Dezembro de 2011, 20:12
Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 20:07
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Dezembro de 2011, 20:00
Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 19:48
Citação de: JM21 em 11 de Dezembro de 2011, 19:38
Citação de: SimpSLB em 11 de Dezembro de 2011, 19:32
Ted Scott, Doliboa e Betinho jogaram tanto...

O Porco nem trouxe ninguem de claques  :2funny:

Pensei que o Elvis ia espetar um soco na cara do arbitro quando foi excluido
Nós também nunca temos ninguém lá. Seja basket, hóquei ou andebol.
Ir ao Dragão Caixa é considerado actividade radical.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.msg1066612631#msg1066612631
Ora bem. Leitura obrigatória.

Para mim, é das coisas mais BENFICA que jamais foram escritas neste fórum.

É difícil ser portista em Lisboa.

nokas7

A transmissão não melhorou na segunda parte?

É que o Faneca ao intervalo foi lá alertar para a situação..

|OnE|

nokas7

fred_cardozo7,

Eu entretanto até editei o meu post, o Faneca ao intervalo foi alertar para a situação..

SimpSLB

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2011, 23:12
E ninguém me fez um apanhado do jogo....

Bastardos!
No primeiro periodo começámos mal, chegámos a ter uma desvantagem de 6 pontos, mas a partir do 2º período controlámos bem o jogo... O Elvis foi excluido por 5ª falta e protestou bastante, sendo expulso definitivamente... Mais resumidamente: Jogámos muito bem

|OnE|

Redking

Vitória mais que justa. Não há a menor dúvida de que somos a equipa mais forte. com muitas mais soluções de jogo. Temos um plantel muito completo que pode ser rodado! Muito Bem equipa! Muitos Parabéns!!

Baron_Davis