Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 09 de Janeiro de 2016, 09:44
Pareceu-me Bom jogador...mas deve haver outras coisas que desconhecemos

Paco Casal.

DB4700

magiconumero10

Este miúdo poderia estar a competir com o João Teixeira pela posição 8 na equipa B. Se não está lesionado, não compreendo o porquê de não jogar. E, não admito razões devido a empresários. Se fosse assim, então que o mandassem à vida dele.

saivet

Muito bom jogador.. aquelas lesões no joelho foi o seu fim

Londrino-85

A bola de hoje: "Élbio Alvarez próximo de sair".

RAFL

Citação de: magiconumero10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:26
Este miúdo poderia estar a competir com o João Teixeira pela posição 8 na equipa B. Se não está lesionado, não compreendo o porquê de não jogar. E, não admito razões devido a empresários. Se fosse assim, então que o mandassem à vida dele.
ele quer receber ate ao fim do contrato, por isso, deixa lá tar o moço...depois o paco leva-o ao pinto da costa

magiconumero10

Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: magiconumero10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:26
ele quer receber ate ao fim do contrato, por isso, deixa lá tar o moço...depois o paco leva-o ao pinto da costa

T não me digas que será mais um caso Deco?!

paulocc

vamos acabar por descer de divisão se não se apostar nos jogadores que são 3ªescolha do plantel principal, e nas reservas da equipa A tipo o elbio, o bilal e o taarabt

Velazquez

Citação de: paulocaliarq em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
vamos acabar por descer de divisão se não se apostar nos jogadores que são 3ªescolha do plantel principal, e nas reservas da equipa A tipo o elbio, o bilal e o taarabt
WTF?

GiiB_10

Estão todos próximos de sair, mas não os vejo a ir para nenhum clube.

Têm até amanhã/segunda para o colocar.

Dejavu_Text

Não me pareceu pior que certos marretas que estão a jogar dos poucos jogos que vi ano passado.

BlankFile

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:54
Não me pareceu pior que certos marretas que estão a jogar dos poucos jogos que vi ano passado.

É fácil perceber a razão pela qual foi afastado dos jogos. É jogador do Paco Casal. Está tudo dito...

Dejavu_Text

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:47

É fácil perceber a razão pela qual foi afastado dos jogos. É jogador do Paco Casal. Está tudo dito...

Ja percebi,mas faz tanta falta alguém com talento na equipa B e esta situação esta a prejudicar o clube ainda agora que ficamos sem o João Teixeira e o Andrade.

BlankFile

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 23:52
Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:47

Ja percebi,mas faz tanta falta alguém com talento na equipa B e esta situação esta a prejudicar o clube ainda agora que ficamos sem o João Teixeira e o Andrade.

Não sei se seria o Elbio a resolver os nossos problemas, mas tens razão no que dizes. Estas situações não beneficiam em nada a equipa.

pjmorce