Victor Lindelöf (Man. United) - Record

ARRG

MMeira

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2025, 17:22
Citação de: MMeira em 05 de Março de 2025, 17:00
Expandir...
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2025, 15:42Então deixa-me cá perceber.

Andamos todos a querer que o Ota se vá embora para se apostar em alguém mais jovem e com mais margem de progressão, para além de assim se reduzir nos salários e de repente querem que cá o Lindelof que já tem perto de 31 anos, não é melhor que o Ota e vem tirar lugar a alguém mais jovem?

Está bom então.

Nem tudo se faz com jovens à espera de vender no ano seguinte.

Um plantel tambem tem que ter lideres, experiência ao mais alto nivel.

Eu não quero que se vendam os jovens.

Eu percebo o teu ponto.

Tem de haver experiência e líderes no balneário mas os líderes não tem de ser, necessariamente, jogadores velhos.

O Rubén Dias era um líder e era jovem.

O João Neves apesar de jovem, já tinha uma maturidade enorme em campo.

Além disso, não vejo no Lindelof alguém capaz de ser líder.

Mas traria a experiência de vários anos a jogar na melhor liga do mundo...

Atencão que há melhores solucões no mercado, de certeza, mas se vier (em condicões fisicas boas!)... É o que é

Jiujitsu

Citação de: krak em 05 de Março de 2025, 15:24
Citação de: Jiujitsu em 05 de Março de 2025, 15:22
Expandir...
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 10:38Lenda no Benfica Nao pode ser um jogador que fez historia la fora e que passa a ser lenda do Benfica pelo nome que tem.

Essa conversa è digna de Clubes com pouca historia e que precisam de arranjar referencias historicas.

È um insulto ao Benfica querer fazer dum jogador com 3/4 trofeus no clube, uma lenda do Benfica.

Tenham nocao.

Estao a falar do Otamendi ? Eu Até vou mais longe :

Di Maria Nao è uma lenda do Benfica.

È uma lenda do futebol mundial, uma lenda do Psg talvez.

Tem carinho pelo Benfica mas isso Nao pode significar que passa a ser lenda do clube so porque tem carinho.

Isto Nao pode funcionar assim.

Atenção nem eu nem o John estávamos a dizer que qualquer um deles é uma lenda, a comparação era muito mais entre ambos.

Acho que estão muito mas muito longe de o ser. A não ser que o Otamendi marque o golo decisivo para ganharmos esta champions, o que não acredito, porque quem vai marcar esse golo vai ser o Belloti mas tirando isso, concordo a 100% contigo e também não acho o Di Maria uma lenda, aliás acho que nos deu mais o Gaitan, por exemplo, mas isto é altamente controverso, já sei.

Lendas modernas,conto pelos dedos, Simão, Luisão (outra vez controverso), Feher, por motivos tristes e óbvios, e Jonas são para mim inquestionáveis, o resto podemos ir vendo caso a caso.

Simão, Luisão, Cardozo e Jonas
Concordo perfeitamente

MrCobb

Este nao. Nelson, ok, esta em boa forma agora este passa a vida no estaleiro.

Josh

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2025, 23:57Querem um Benfica a Benfica e depois quando um dos nossos putos esta menos bem è logo para Despachar como um pino qualquer.

Que maravilha de mentalidade.

Ninguém disse que era um pino, mas para este nível é curto. É uma evidência que já vem da época anterior. Maior cego é aquele que não quer ver.

VelhaGuarda

Eu até costumo dizer, "quem te comeu a carne que te coma os ossos".

Mas, no caso concreto acho que ainda pode fazer 2 ou 3 anos de nível.

MrCobb

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Março de 2025, 23:20Eu até costumo dizer, "quem te comeu a carne que te coma os ossos".

Nao acho, passa demasiado tempo indisponível.

elpablitoaimar

zizou

Vender o Araujo e contratar, este.
Vender o Neves e Contratar o Renato
Vender o Marcos Leonardo e ficar com o Cabral
Vender o Neres e ficar com o Di Maria

A Logica é fazer dinheiro e ficar com o plantel pior.

VelhaGuarda

Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2025, 12:19
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Março de 2025, 23:20Eu até costumo dizer, "quem te comeu a carne que te coma os ossos".

Nao acho, passa demasiado tempo indisponível.

Eu também só acho.  :2funny:

odistraido

Quem é que vão vender ao Manchester?

GGG

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2025, 17:28Quem é que vão vender ao Manchester?
Acaba contrato e está mortinho para vir para cá!

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 12 de Março de 2025, 15:49
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2025, 17:28Quem é que vão vender ao Manchester?
Acaba contrato e está mortinho para vir para cá!

Riscava-o já.
Mediocridade já temos que chegue.

O Benfica está transformado num lar de idosos e resort.
O treino deve ser algo parecido a alongamentos e atividades num centro de dia pare gente incapacitada ou idosa.