Victor Lindelöf (Man. United) - V+

TJSF

O João Cancelo sei que sim, o Bruno Gaspar não tenho a certeza.

Hanzo

Não o conheço. Duvido que alguém daqui o conheça. Só posso afirmar duas coisas:

1 - Gosto dos jogadores nórdicos. De todos os que tivemos só não acertámos com Pringle, e para mais regra geral são bastante profissionais.

2 - Com a contratação (ou supostas contratações) de jogadores jovens estrangeiros não se esqueçam de continuar a dizer que apostam na formação e que não é esbanjado dinheiro.

GGG

Citação de: rocky em 01 de Dezembro de 2011, 15:01
Patric - Wass - A.Almeida - R.Amorim e agora este

tantos laterais direitos ou que tenham jogado ali e nenhum é alternativa à altura do Maxi

fdx peguem em 4 ou 5 milhoes e contratem um lateral de qualidade de uma vez por todas

Patric já foi despachado
Wass é médio direito e não defesa
A. Almeida é medio
R. Amorim também é médio

Portanto no meio de todos os que apontaste, só estou a ver um defesa direito de raiz, curiosamente já foi vendido.

Já estive no site dos suecos e o director desportivo diz que o negócio está fechado!

Red skin

odistraido

Contrataram um DD... para fazer concorrência ao Maxi ou para emprestar ao Porcalhense?

TJSF

Pois, os gajos já confirmaram o negocio. Roda dinheiro...

GGG

Virá mesmo para a equipa B e vem no incio da próxima epoca. Só ainda não percebi se é defesa central ou defesa direito...

henrique_1904

Citação de: Zaratustra em 01 de Dezembro de 2011, 14:39
5 Uruguaios + 1 Esloveno + 1 Sueco (?)... a equipa B vai ter tantos portugueses como a equipa A  :-X
Mais um paraguaio, o Derlis González. Uma autêntica sociedade das nações.
SL Benfica >>> ONU :metal:

PésDeCoentrão

Vamos ter equipa de halterofilismo ??

Não conheço o gajo mas a contratação de jogadores da idade dele (17) é uma política que me agrada.

Leonzo

Uma coisa é certa, 17 aninhos e titular absuloto na sua equipa... Não deve ser nenhum cepo!

PB

TJSF

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2011, 19:15
Uma coisa é certa, 17 aninhos e titular absuloto na sua equipa... Não deve ser nenhum cepo!
Estão em penultimo na 2ª divisão Sueca com 16 derrotas e 66 golos sofridos. Ve por ti.
http://en.wikipedia.org/wiki/2011_Superettan

odistraido

Citação de: TJSF em 01 de Dezembro de 2011, 19:24
Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2011, 19:15
Estão em penultimo na 2ª divisão Sueca com 16 derrotas e 66 golos sofridos. Ve por ti.
http://en.wikipedia.org/wiki/2011_Superettan

LOL.

Bom...