Victor Lindelöf (Man. United) - Record

32 Benfica 32

Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2011, 15:29
Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 15:24
Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2011, 15:22
Raciocínio (não) lógico: como o Rodrigo vem mostrando que é bom jogador, todos os jovens que vierem a partir de agora também o são.

Falso.

Fernandez também não mostrou nada então todos os jogadores jovens que vierem a partir de agora são maus.

Falso.

De acordo. O post era dirigido ao André por aquilo que disse acerca dos comentários aquando da vinda do Rodrigo. Como eventual justificação do valor deste jovem sueco a validade daquilo que escreveu é zero. O0

Estamos de acordo, a que esperar!! :drunk:

TJSF

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 15:29
Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2011, 15:28
Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 15:25
Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2011, 15:24
Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 15:18
Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2011, 15:16
È preciso ir buscar posts de quando o Fernandez foi contratado?

.....

Para quê isso?
A minha opinião está na primeira página. Não disse que era um bloco com olhos, disse que temos melhor. Só que para poderes dizer isso, tens que ver todos os jogos do Vasteras da 2ª divisão sueca, senão é critica barata.

Tu vês a 2ª divisão sueca?
Não mas vejo os jogos do Juniores da BenficaTV.
E então??
Temos Bruno Gaspar e João Cancelo, os 2 já com contrato profissional.

Sequel

Nramos

Eu acho bem. Há muitas semanas que não contratavamos 1 defesa direito, e nórdico então...

kid bengala

É justo criticar-se a necessidade desta contratação tendo Wass e 2 juniores nos quadros do clube que jogam na mesmo posição mas dizer que o jogador não tem qualidade por um video, sem nunca terem visto do rapaz um jogo completo é injusto.

Para mim, a não ser que seja um fora de serie, esta contratação não tem sentido, visto haver jogadores jovens que jogam na mesma posição ja nos quadros do clube.

quinjeajero

Desconheço por completo o jogador. Discordo é desta politica de contratações à palete. Estão sempre a falar em apertar o cinto e depois continuam a acrescentar resmas de jogadores à nossa folha salarial. Vá-se lá perceber.

abar85

Citação de: quinjeajero em 02 de Dezembro de 2011, 16:16
Desconheço por completo o jogador. Discordo é desta politica de contratações à palete. Estão sempre a falar em apertar o cinto e depois continuam a acrescentar resmas de jogadores à nossa folha salarial. Vá-se lá perceber.

Aquilo que o Presidente diz é melhor nem escrever!!!!

_kossak_

Citação de: Nramos em 02 de Dezembro de 2011, 16:01
Eu acho bem. Há muitas semanas que não contratavamos 1 defesa direito, e nórdico então...
:D

T1n0_SLB

Entreposto em acção, epois de 5 juniores uruguaios, vem este.

HeijiHattori

Troglodite

Depende muito do que demos por ele. Mas isto dos negócios dos júniores acho que não há muito por onde criticar. Se custou mais de um ordenado do Aimar já fico admirado.

Quanto ao Wass, acho que foi um erro de casting, ele é um médio direito, nem no Evien lhe dão a lateral, mas também veio a custo 0, e deve ter um ordenado baixo. Além disso parece-me fácil o seu empréstimo ou até venda.

CaCo

Citação de: rotepa em 02 de Dezembro de 2011, 00:39
"Procura pessoal de origem sueca para para servir de apoio psicologico a outro compatriota chamado Daniel Wass, com missões em deslocamento até Evian, França, ja a partir de Janeiro 2012.
Refeições e cuarto integrados no salario.
Favor contactar a Luz para envio das candidaturas."

Eis como foi contratado o rapaz.

Muito bom mas Suécia não é bem Dinamarca.  O0

Theroux

O clube tá no equivalente à nossa 2ªB.

Ou temos um olheiro fantástico ou o míudo tem um empresário do outro mundo.

Chepo

Eu tenho como princípio falar do que conheço para depois não passar mal. Vou esperar para o ver jogar e depois comento.

Acredito que a sua contratação segue a linha dos uruguaios, se dará certo ou não só a longo prazo o saberemos...