A velha Catedral - Estádio da Luz

O_Glorioso

Outros tempos... Agora, nem guarda-chuvas podiam entrar.

P.S.: é "ganhaste".

JotaTê

Tenho uma dessas lâmpadas das torres de iluminação em casa!

dfernandes

dfernandes

Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2011, 22:37
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2011, 22:33
Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2011, 22:20

:D :D :D

E cadeiras...

Estive para te perguntar isso.

Que brutalidade. Eu não podia ter cadeiras da Luz antiga em casa, senão cada vez que entrasse no sitio onde estavam começava com vontade de chorar.

Eu sou um gajo um gajo sensível, mas choro pouco, e digo-te que durante o jogo com o Santa Clara, dos 90 minutos de jogo, estive aí uns 70 a chorar, e nem comemorei o golo.  Concordo plenamente com as declarações do Senhor Coluna, ao dizer que aquele dia, não era de festa, mas sim de tristeza.

JotaTê

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2011, 22:42
Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2011, 22:37
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2011, 22:33
Citação de: JotaTê em 15 de Dezembro de 2011, 22:20

:D :D :D

E cadeiras...

Estive para te perguntar isso.

Que brutalidade. Eu não podia ter cadeiras da Luz antiga em casa, senão cada vez que entrasse no sitio onde estavam começava com vontade de chorar.

Eu sou um gajo um gajo sensível, mas choro pouco, e digo-te que durante o jogo com o Santa Clara, dos 90 minutos de jogo, estive aí uns 70 a chorar, e nem comemorei o golo.  Concordo plenamente com as declarações do Senhor Coluna, ao dizer que aquele dia, não era de festa, mas sim de tristeza.

Nesse dia via-se muita gente com cadeiras, mas não foi aí que as trouxe. Trabalhava mesmo ali ao lado. Na 2ª feira pelas 12h fui até ao Estádio, já estavam a desmontar as cadeiras, meti conversa com os homens e perguntei o que lhes íam fazer. Segundo eles era para vender a outros clubes. Estava com um colega e grande amigo meu, perguntámos: então e quantas podemos levar nós?

Diz o responsável: quantas conseguirem... Ainda pensei ir buscar o carro, mas eu conseguia umas quantas, ele outras, chegava. O problema era entrar na portaria do edifício com o cadeirame atrás. Então tive uma ideia genial, íamos entrar pela garagem e punhamos logo as cadeiras na mala do carro, sem dar muito nas vistas (tanto quanto dois gajos de fato com cadeiras vermelhas podem não dar).
Não contámos foi com a malta a sair para o almoço, fui um autêntico vexame o meu chefe a sair no belo carrinho e a parar e perguntar: foram roubar cadeiras??? E nós a ter que justificar que aquilo foi dado... E mais uns quantos directores da casa. Um deles, grande benfiquista ainda mandou a boca: arranja-me uma. E eu a fazer-me de parvo...

Do jogo, guardo na memória a grandeza do Fialho Gouveia e ter visto o jogo no topo norte. Levei a Maria naquele dia, para ela ver com os seus olhos por uma última vez a casa do outro amor da minha vida.

flavioslb

se forem ao google earth e puserem a data das imagens para o ano de 2001, conseguem ver o gigante de betão   :bow2:
deixo aqui uma print:

Sharapova

Citação de: flavioslb em 20 de Dezembro de 2011, 13:41
se forem ao google earth e puserem a data das imagens para o ano de 2001, conseguem ver o gigante de betão   :bow2:
deixo aqui uma print:

Lindo!

_Benfiquista_

E sem cadeiras, acho que mais imponente ficava.Com um ar de "monstro"!

diableimage

Encontrei uma fotografia aqui em casa... Impressionante.
Um Sport Lisboa e Benfica - Sporting nos anos 60.

Inacreditável mesmo.

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Marques em 20 de Dezembro de 2011, 20:47

Inacreditável mesmo.

Demora muito? :)

diableimage

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Dezembro de 2011, 20:53

Inacreditável mesmo.

Não tenho scanner neste momento...

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Marques em 20 de Dezembro de 2011, 20:55
Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Dezembro de 2011, 20:53

Inacreditável mesmo.

Não tenho scanner neste momento...

Na boa... Desde que cá apareça! :)