A velha Catedral - Estádio da Luz

Eddie_

Que post, pcsousa!  :clap1:
Até vêm as lágrimas aos olhos...

Também é brutal ver a "evolução" da zona ao redor do estádio.

pcssousa

Citação de: Eddie_ em 06 de Janeiro de 2012, 12:05
Que post, pcsousa!  :clap1:
Até vêm as lágrimas aos olhos...

Também é brutal ver a "evolução" da zona ao redor do estádio.
Obrigado... estas forma uams fotos que fui encontrando, mas quero ver se completo o post com uma foto que tenho do lançamento da 1ª pedra... tenho mesmo que a digitalizar.

Cumprimentos.

Eddie_

OBRIGADO EU!!!

E também acho que tens que digitalizar isso!

SonicYouth

Faço-te uma vénia enorme Sousa!!
Fantástico!

Obrigado!!!

ANTI OSGAS

Até me dói a alma ao ver estas fotos.

Tantas e tantas boas recordações daquele ESTÁDIO. Impossível comparar o actual com "aquele" TEMPLO.

O meu muito obrigado a todos os que publicaram as fotos e que me permitiram recordar belos tempos da minha infância e adolescência.

cernache1

Citação de: ANTI OSGAS em 06 de Janeiro de 2012, 12:39
Até me dói a alma ao ver estas fotos.

Tantas e tantas boas recordações daquele ESTÁDIO. Impossível comparar o actual com "aquele" TEMPLO.

O meu muito obrigado a todos os que publicaram as fotos e que me permitiram recordar belos tempos da minha infância e adolescência.

X2

Mas assim é a vida. Que saudades...Obrigado a todos.

joker17

nunca lá entrei, mas agradeço-te, pcssousa, pela recuperação do excelente texto e daquelas fotos. imagino como seria em dia de jogo, a rebentar pelas costuras...

Sandokan90

pcssousa

Achei por bem acrescentar masi 3 ou 4 fotos ao post para ficar mais completo... ainda há mais uma ou duas relevantes para serem acrescentadas noutro dia.

pcssousa

Ah... e esta é uma das mais bonitas fotos do estádio da Luz:

Elvis the Pelvis

Lindas, especialmente as duas Taças dos Campeões Europeus!  :)

flavioslb

O_Glorioso

Muito boas as fotos! Faz bem reviver...

Um verdadeiro monstro, no bom sentido da palavra. Nunca veremos algo assim neste Portugal. Nunca!

iSLBenfica