A velha Catedral - Estádio da Luz


diableimage


_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:31
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Onde encontraste? :o
É do Livro: "Benfica 90 anos de Glória - 1904-1994 ".É a imagem da capa do livro ;)

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:31
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Onde encontraste? :o
É do Livro: "Benfica 90 anos de Glória - 1904-1994 ".É a imagem da capa do livro ;)

O0

Eu há umas semanas disse que tinha uma boa foto do Inferno da Luz, mas infelizmente não consigo arranjar um scanner. Alguém tem a Crónica de Ouro do Futebol Português? E scanner já agora.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:45
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 20:31
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Onde encontraste? :o
É do Livro: "Benfica 90 anos de Glória - 1904-1994 ".É a imagem da capa do livro ;)

O0

Eu há umas semanas disse que tinha uma boa foto do Inferno da Luz, mas infelizmente não consigo arranjar um scanner. Alguém tem a Crónica de Ouro do Futebol Português? E scanner já agora.
Scanner tenho.Esse livro é que não...

Também li que o user NunoDuarte sabia de um site com muitas fotos do nosso antigo Estádio, mas não sei qual é.Acho que não chegou a dizê-lo...

diableimage

Pois também gostava de saber que site era esse.  :-X

_Benfiquista_


NunoDuarte

 ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
As fotos afinal são só dos jogos que tivemos contra holandeses e algumas de Berna.
Ou seja, Ajax e Feyenord, cá e lá.
Ainda assim são 400 e tal. Já aqui posto, ou noutro tópico ;)

_Benfiquista_

Como referiste que eram até aos anos 90 aguçaste o apetite á malta  ;D

Depois se puderes "posta"  O0

NunoDuarte

Pensei que fosse até aos 90 porque no momento começou a aparecer muita foto do Rijkaard  >:(e do Veloso a falhar o penalty  :cry2:



Ainda assim tem muita foto boa. Eusébio, Coluna a tentar matar o Cruyff, José Torres a voar, Otto Glória...

Aqui fica o link:
http://www.gahetna.nl/collectie/afbeeldingen/fotocollectie/zoeken/q/zoekterm/Benfica

Alguns certamente já devem ter visto.
Se alguma foto não der, carreguem F5  O0

_Benfiquista_

Grande foto!  :slb2:

Ah, é holandês o site.

Obrigado Nuno  O0


NunoDuarte

 :drunk:
Como o dfernandes diz, porque partilhar é bom :)

Olhando para esse álbum e para o do José Águas, penso no número de fotos do Benfica que estão perdidas por ai, em rolos, molduras, dossiers, arquivos, e que nunca passaram por um scanner  :cry2:

fyure


Elvis the Pelvis

Sim fyure, são os Diabos Vermelhos. Eu quando ia à Luz ia sempre para a zona acima dos Diabos.  :)