16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Laranjeira

O golo do césar devia ter contado, pois tanto o cesar como o paulinho estão a utilizar os braços no lance, ou seja é de seguir com o lance!

Baron_Davis

a arbitragem está a ser deplorável...

o asqueroso treinador lag até se dá ao luxo de estar voltado de costas para o jogo a dar indicações aos suplentes enquanto o esférico está na grande àrea lag...

Blitz

Que arbitragem ridícula. Parecem amadores escolhidos ao acaso na bancada.
Erros estúpidos a prejudicar os dois clubes, mais o nosso claro.

Estou a gostar da nossa exibição.
A continuar assim ganhamos o jogo.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2011, 17:45
Não consegui ver a primeira parte.
Façam aí um resumo da primeira parte sff.

Nada de relevante nos primeiros 10 minutos, a partir daí pegámos no jogo, marcámos um golo que o árbitro roubou, mandámos uma à barra e os árbitros foram empurrando as osgas com faltas de merda e a não marcar as faltas a nosso favor, depois marcaram com um frango do Marcão e o benedito manteve a vantagem com várias defesas de qualidade.

Vamos dar a volta a esta merda na 2ª parte, as osgas não jogam nada.

PésDeCoentrão

SLB WINGS

Só comecei a vêr o final da 1ª parte. A julgar pelos comentários estamos num misto de jogar bem e sermos roubados. Vamos optar primordialmente por manter a bitola. Força, força, força, Benfiiiica!!!

GGG

Citação de: abar85 em 10 de Dezembro de 2011, 17:47
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2011, 17:45
Embora tenhamos razões de queixa da arbitragem, a 1ª parte está a ser mt fraca pelo nosso lado...

Se nós estamos a serfracos, as osgas estão a ser paupérrimas. marcaram sem merecer minimamente.

Sim mas eu estou-me a cagar para o outros! Eu quero saber é da vitória do Benfica! E o que estou a ver são quase fotocopias de outros jogos que vi na luz: nós a atacar mais, nem sempre bem e eles a marcar!

slbenfica_croft

A ver se damos a volta a isto na segunda parte.

Finalização tem que melhorar.

quinjeajero

Citação de: fred_cardozo7 em 10 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2011, 17:45
Embora tenhamos razões de queixa da arbitragem, a 1ª parte está a ser mt fraca pelo nosso lado...
Não acho isso, até acho que estamos muito bem no jogo...

Concordo, o frango do Marcão e a ladroagem da arbitragem é que se desequilibraram.

ForçadoBloqueio

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 17:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2011, 17:43
Para a próxima ponham o Paulo Pereira Cristovão a apitar!

P.S.- Saiem os apitadeiros para o intervalo e....há 1(apenas 1!!) adepto que se tenta aproximar do túnel para os intimidar! Cá em cima, estes gajos já não entravam para a 2ªparte...
Estás a sugerir que os Benfiquistas são moles?

Nahhhh....

tiffosi

DMSG

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2011, 17:54
Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 17:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2011, 17:43
Para a próxima ponham o Paulo Pereira Cristovão a apitar!

P.S.- Saiem os apitadeiros para o intervalo e....há 1(apenas 1!!) adepto que se tenta aproximar do túnel para os intimidar! Cá em cima, estes gajos já não entravam para a 2ªparte...
Estás a sugerir que os Benfiquistas são moles?

Nahhhh....
Ainda dizem que queres implementar a politica dos gajos do norte. Tem cuidado.

|OnE|

Gracias a quem respondem.

Vamos lá a foder estes rastejantes nojentos.