16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

gaucho

Empatamos porque eles tem uma equipa muito mais agerrida que a nossa e um treinador mais esperto.

sammer

Injustíssimo e vergonhoso.

Bom jogo do Benfica. MVP: César Paulo.

Mannschaft

Empate com sabor a derrota pesada. Pareceu-me que houve falta de vontade a partir de uma certa altura.

César Paulo é um grande jogador, mas tão tosco quanto o Cardozo. Gonçalo Alves está fraco. Marcão e Benedito grandes guarda-redes!

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Marques em 10 de Dezembro de 2011, 18:40
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Dezembro de 2011, 18:40
Opá estamos à frente, seguramos a vantagem, quero lá saber.

Siga.

E os 2 pontos roubados? Nem parece teu!

A arbitragem foi muito prejudicial ao Benfica, mas nunca perdemos nenhum título em que eu possa dizer que a culpa foi maioritariamente da arbitragem.

Assim sendo não entro nestas discussões por nada.

Estou convencido que o título até vai ser fácil de alcançar.

Universo Benfica

Estiveram bem. A haver uma equipa vitoriosa teria de ser a do Benfica.

pguerreiro

Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:44
Citação de: pguerreiro em 10 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: pguerreiro em 10 de Dezembro de 2011, 18:39
Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:37
O que fazer para voltarmos a ser os melhores?
O Ricardinho já chegou... tranquilidade.
Com esse perdemos na mesma...
Estás optimista. LOL
Perdemos ou não com ele no passado?
Sim, mas o Ricardinho é uma mais valia e faz a diferença. E fomos mais equipa do que o Sporting hoje, até sobrevivemos a uma arbitragem desastrada, pena os últimos 4 minutos.

gaucho

Citação de: quinjeajero em 10 de Dezembro de 2011, 18:45
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2011, 18:38
Podem falar da arbitragem à vontade, mas os últimos minutos do Benfica são de amador! Com os lagartos com 5 faltas à imenso tempo, não fomos capazes de aproveitar! Além disso esta parte final foi entregar bolas e bolas ao adversário...

Nisto tenho que concordar, temos sido comidos por este 5-4 das osgas e hoje quando voltaram a aplicar essa táctica o Benfica deixou de existir... O Davi falhou três passes seguidos que deixaram a osgalhada manter a pressão de 5-4, se isto não  melhorar e muito, é forte a possibilidade de no playoff ser mais do mesmo.

Esta e toda verdade do nosso Futsal

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:44
Citação de: pguerreiro em 10 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: pguerreiro em 10 de Dezembro de 2011, 18:39
Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:37
O que fazer para voltarmos a ser os melhores?
O Ricardinho já chegou... tranquilidade.
Com esse perdemos na mesma...
Estás optimista. LOL
Perdemos ou não com ele no passado?

Este ano parece melhor, apesar de nem de perto ter a confiança que tinha em outras equipas do Benfica.

Até agora a único troféu disputado entre os dois (Supertaça) foi para nós. Empatámos em Alvalade (positivo, apesar de tudo) e na Luz (não é positivo mas nós é que estamos à frente).

Neste momento um Ricardinho podia significar um passo grande em frente...

Sum41

Pecamos na finalização, mas fomos roubados por aqueles cabr***s

ForçadoBloqueio

Eu próprio me insurgi contra aqueles palhaços que andaram lá com um apito na boca mas depois desta segunda-parte...nem com Ricardinhos lá vamos! Será que não veêm que eles são mais rápidos, mais agressivos e mais organizados?

Davi, Lentinho e Arnaldo estão fora de prazo claramente. Marinho, por muito esforçado que seja, não é jogador para o Benfica. Para além disso, o chefe que está no banco também não ajuda muito...é esperar que nos playoff uma ou duas individualidades (que as temos!) possam superar isto tudo e nos levem ao título!

pimp

Não me lembro de ver um Benfica mandao contra os Lags desde a chegada do Paulo Fernandes.

JPSilva

Foi a 1ª vez que mandámos num jogo contra o scp desde que o PF chegou. Infelizmente nao fomos eficazes, perdemos uma boa oportunidade para lhes ganhar.

Ricardinh010

Eu até estou confiante para o resto da temporada. Senão veja-se: nós aparentemente vamos ter um reforço e é só o melhor jogador do mundo e temos o plantel quase na máxima força.

Já os lagartos parece que têm metade da equipa no estaleiro e não têm um tusto para contratações. Só um enorme desastre nos tira o título.

diableimage

Citação de: Ricardinh010 em 10 de Dezembro de 2011, 19:02
Eu até estou confiante para o resto da temporada. Senão veja-se: nós aparentemente vamos ter um reforço e é só o melhor jogador do mundo e temos o plantel quase na máxima força.

Já os lagartos parece que têm metade da equipa no estaleiro e não têm um tusto para contratações. Só um enorme desastre nos tira o título.

O mesmo desastre que nos tirou a vitória hoje.