16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

4ever Red Devil

Opá estamos à frente, seguramos a vantagem, quero lá saber.

Siga.

Baron_Davis

incrível.

o golo lag um franguito e depois o massacre a dar apenas 1 golo...

siga

CaCo

O Orlando dá cada lição tactica ao Paulo... tudo o que a equipa produz é em esforço...

diableimage

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Dezembro de 2011, 18:40

Siga.

E os 2 pontos roubados? Nem parece teu!

_Benfiquista_

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2011, 18:38
Podem falar da arbitragem à vontade, mas os últimos minutos do Benfica são de amador! Com os lagartos com 5 faltas à imenso tempo, não fomos capazes de aproveitar! Além disso esta parte final foi entregar bolas e bolas ao adversário...
Nem mais.Foi o que referi já.Estes últimos minutos por parte da nossa Equipa foi de um amadorismo atroz.

fred_cardozo7

Chefe

_Benfiquista_

Citação de: tjbc em 10 de Dezembro de 2011, 18:41
Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2011, 18:39
Menos mau, continuamos em 1º e com vantagem no confonto directo (julgo eu).
alguem sabe confirmar isto?
não sei as regras no futsal...
Acho que sim.No confronto directo, marcamos mais golos fora no jogo contra eles, que os lagartos agora na Luz.

Chefe

Citação de: Pedro Marques em 10 de Dezembro de 2011, 18:40
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Dezembro de 2011, 18:40

Siga.

E os 2 pontos roubados? Nem parece teu!
O Fócul não tem futsal. O Sportém é amigo

Chefe

Freire

Empate é melhor para o Benfica, já permite empatar 1 jogo.

Josh

A única coisa a apontar à equipa foi ineficácia na hora da finalização, a exibição pareceu-me conseguida. Depois houve outros factores...

quinjeajero

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2011, 18:38
Podem falar da arbitragem à vontade, mas os últimos minutos do Benfica são de amador! Com os lagartos com 5 faltas à imenso tempo, não fomos capazes de aproveitar! Além disso esta parte final foi entregar bolas e bolas ao adversário...

Nisto tenho que concordar, temos sido comidos por este 5-4 das osgas e hoje quando voltaram a aplicar essa táctica o Benfica deixou de existir... O Davi falhou três passes seguidos que deixaram a osgalhada manter a pressão de 5-4, se isto não  melhorar e muito, é forte a possibilidade de no playoff ser mais do mesmo.

O_Glorioso

Estes bois de preto vieram para gozar completamente com cara de todos os benfiquistas, no seu próprio pavilhão. Até o gajo da mesa estava burro daquela cabeça!