16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Safe

2500 lugares chegam - e sobram... - perfeitamente para todos os jogos, exceptuando contra o sporting.

até aposto que se a final for contra outra equipa que não os lagartos, não se consegue encher o pavilhão.

Meio_metro

eu so agora pode vir aqui. mas no sábado aconteceu de tudo. o empate foi muito bom...

Red Eyes

Só faltaram vocês para ter sido um fim de semana em pleno...

Redking

Enfim se não fosse a vergonhosa arbitragem tínhamos ganho! É que foi mesmo vergonhoso. Mas a verdade é que só dependemos de nós para ser primeiros o que nos traz vantagens a nível dos playoffs. Este ano ainda não perdemos e temos que continuar assim.
Belo Ambiente no pavilhão, embora pudesse parecer na tv que havia cadeira livres muito se deve ao facto de outras zonas do pavilhão estarem sobrelotada:p

mikedoom

Eu só quero dar os parabéns aos nossos jogadores pois jogar contra duas equipas, levar porrada a torto e direito não é fácil, ainda assim  encostámos a lagartada às cordas 36 minutos dos 40 possíveis!

Nuno Eiras

O golo do César não vi in loco porque tinha o enjoado à minha frente... mas as "faltas" do César, a 3.ª falta do Benfica na 2.ª parte (joel no benedito) é de bradar aos céus...

Ah, e o sr. capitão como espectador tem a língua bem afiada...  :D :D

Miguelito22

Citação de: AndréSoares em 11 de Dezembro de 2011, 18:15
Em relação,ao jogo o Benfica a jogar assim os lagartos,passam nos a perna nos play off e só não vê,quem não quer mesmo o Benfica,tendo uma equipa bastante mais competitiva que a dos lagartos.Viu se ontem,que foi um jogo,em que Benfica não mandou,como devia mandar por vários factores,desde,jogar em casa,a ser um derby,passando por ser o líder do campeonato e ect.
O Benfica,continua a jogar um jogo muito parado,desde alguns anos para cá,parece que ganharam, o vírus das equipas de futebol do Benfica,do inicio de 2000 onde Benfica,jogava devagar devagarinho,em relação a lagarta mesmo,com uma equipa inferior,jogam um futsal mais vivo e mais corrido que nós,e depois temos o mesmo problema,que já foi aqui falado,o Benfica a jogar 5x4 parece que se caga,todo e se perdem.
Vamos esperam,que mister Paulo Fernandes resolva estes,problemas antes dos play offs.
Supertaça ganha ganha este ano e zero sim 00000000000 derrotas este ano e depois com ricardinho so temos é de ganhar  ;)

faneca_slb4ever

Citação de: uezor em 12 de Dezembro de 2011, 06:57
o Pavilhão da Luz fica perto do Estádio da Luz?
desculpem a ignorancia :S
É ao lado do Estádio.

BlankFile

O_Glorioso

Citação de: uezor em 12 de Dezembro de 2011, 06:57
o Pavilhão da Luz fica perto do Estádio da Luz?
desculpem a ignorancia :S

Não é o pavilhão, é os pavilhões, até porque o futsal joga nos dois.

nokas7

Estive no Pavilhão..

Antes de mais, havia de facto cadeiras vazias mas porque no topo e mesmo nas centrais estava bué pessoal de pé lá em cima, ou seja, estavam sem ocupar os seus lugares, daí as cadeiras vazias;

Ao contrário do jogo da primeira volta, para mim, controlamos o jogo a nosso belo prazer e mais uma vez (vem sendo hábito) apanhamos um São Benedito pela frente, caso contrário, acho que teríamos ganho;

Arbitragem do pior que eu já vi num jogo de futsal (desculpa Freire :ashamed:), até porque o Benfica fazendo o primeiro (César Paulo), acredito que a coisa teria sido diferente;

Parabéns aos jogadores porque quiseram de facto ganhar o jogo e isso viu-se em campo;

crslb

Citação de: AndréSoares em 11 de Dezembro de 2011, 18:15
Em relação,ao jogo o Benfica a jogar assim os lagartos,passam nos a perna nos play off e só não vê,quem não quer mesmo o Benfica,tendo uma equipa bastante mais competitiva que a dos lagartos.Viu se ontem,que foi um jogo,em que Benfica não mandou,como devia mandar por vários factores,desde,jogar em casa,a ser um derby,passando por ser o líder do campeonato e ect.
O Benfica,continua a jogar um jogo muito parado,desde alguns anos para cá,parece que ganharam, o vírus das equipas de futebol do Benfica,do inicio de 2000 onde Benfica,jogava devagar devagarinho,em relação a lagarta mesmo,com uma equipa inferior,jogam um futsal mais vivo e mais corrido que nós,e depois temos o mesmo problema,que já foi aqui falado,o Benfica a jogar 5x4 parece que se caga,todo e se perdem.
Vamos esperam,que mister Paulo Fernandes resolva estes,problemas antes dos play offs.

1- Sinceramente, acho que a lagartada não nos passará a perna no playoff.
2- Nós mandámos no jogo ! 
3- Essa da liderança também não percebi, mantemos-se na liderança pá.
4- Osgas com um futsal vivo ? Discordo. Passaram a maior parte do tempo a defender.
5- Falas do jogo, e não tocas no assunto arbitragem. Esses otários condicionaram o jogo todo.
6- Usas muito mal essas virgulas.

crslb

Saí do pavilhão com a sensação q fomos roubados, obvio.
Mas sinceramente, nem me apercebi q o Cesar tinha feito golo, q os arbitros nao validaram. (isto porq um gajo nem sempre está com atenção ao jogo né  ;D ) .

Aqueles otários condicionaram-nos, e não foi pouco, o gajo da mesa por 2 vezes q não sinalizou a 5a falta das osgas, q grande filho da puta.

há pessoal q pensa q aquilo não estava esgotado, mas na verdade estava, o q acontece é q muita malta tem bilhetes lá para a central e depois junta-se n nosso topo.

em relaçao ao resultado, em termos de jogo foi melhor para eles, pois nós fomos superiores, logo a vitoria assentava-nos bem.
em termos d classificação, este resultado é melhor para nós do q para eles. Penso q o primeiro lugar já não nos fugirá, embora ainda falte muito campeonato

crslb

ah, só uma coisa, a diferença: no minuto de silencio, a merda verde começou a "entoar" uma merda qualquer.
Nós, mantivemos-se calados, respeitando o minuto d silencio pelo artur quaresma.

faneca_slb4ever

Resumindo:

BENFICA superior em todos os aspectos do jogo. Quem acompanha estes derbies de futsal sabe da importância de marcar em 1º lugar. O BENFICA assim o fez e não contou. Isso teve bastante importância no desenrolar do jogo e na forma como as equipas ofensiva e defensivamente actuaram.
Sem o Caio Japa, era fácil perceber qual seria o ponto fraco do Sporting (a defesa ao pivot César Paulo). E aí acho que o Benfica devia ter jogado mais para e com ele. Penso que estas equipas chegarão à final do Campeonato e aí tudo se vai decidir em pormenores e em jogos parecidos com este.

Muito má arbitragem que influenciou o resultado do jogo em prejuizo do Benfica.