16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

AndréSoares

Citação de: crslb em 12 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: AndréSoares em 11 de Dezembro de 2011, 18:15
Em relação,ao jogo o Benfica a jogar assim os lagartos,passam nos a perna nos play off e só não vê,quem não quer mesmo o Benfica,tendo uma equipa bastante mais competitiva que a dos lagartos.Viu se ontem,que foi um jogo,em que Benfica não mandou,como devia mandar por vários factores,desde,jogar em casa,a ser um derby,passando por ser o líder do campeonato e ect.
O Benfica,continua a jogar um jogo muito parado,desde alguns anos para cá,parece que ganharam, o vírus das equipas de futebol do Benfica,do inicio de 2000 onde Benfica,jogava devagar devagarinho,em relação a lagarta mesmo,com uma equipa inferior,jogam um futsal mais vivo e mais corrido que nós,e depois temos o mesmo problema,que já foi aqui falado,o Benfica a jogar 5x4 parece que se caga,todo e se perdem.
Vamos esperam,que mister Paulo Fernandes resolva estes,problemas antes dos play offs.

1- Sinceramente, acho que a lagartada não nos passará a perna no playoff.
2- Nós mandámos no jogo ! 
3- Essa da liderança também não percebi, mantemos-se na liderança pá.
4- Osgas com um futsal vivo ? Discordo. Passaram a maior parte do tempo a defender.
5- Falas do jogo, e não tocas no assunto arbitragem. Esses otários condicionaram o jogo todo.
6- Usas muito mal essas virgulas.

falas nos árbitros mas os árbitros fazem parte do jogo,uma pergunta já fizeste desporto competição?pelo teu comentário digo que não eu não posso me estar sempre queixar das árbitros sempre e por isso que me ensinaram onde quer ide combater e para por ko o finalizar os adversários para não ter esse dito problema de arbitragens aqui neste caso marcassem,

dizes que osgas passaram maior parte defender epa nos últimos 5 minutos de jogo aquilo foi de ter coração a boca Benfica no 5x4 e uma miséria uma pessoa até esperava o pior continuo afirmar não sabem jogar no 5x4

em relação a liderança as de dizer onde disse que o benfas não era líder

em relação as virgulas se vens com isso para insulto vieste bater na porta errada

nokas7

O Sporting fez o 5x4 nem tanto para atacar, mas sim para ter posse de bola..

E não é "benfas", mas sim, Benfica, sff..

magoslb

Citação de: Meio_metro em 11 de Dezembro de 2011, 22:52
eu so agora pode vir aqui. mas no sábado aconteceu de tudo. o empate foi muito bom...

Se contarmos que jogámos contra duas equipas, foi porreirinho. Aquele golo anulado, só mesmo por má fé, o CP até tinha sido empurrado antes, mas aquilo é disputa de bola, simplesmente o outro manjerico não aguentou, disso faz-se uma falta, anula-se um golo e influi-se directamente no resultado, grande arbitragem.

nokas7

Joga Bonito

Citação de: sammer em 10 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: Joga Bonito em 10 de Dezembro de 2011, 19:46
O título perdido com Ricardinho e Joel é um caso à parte. A equipa nessa época já tinha ganho aquilo para que tinha sido formatada...

Tretas.

Tenho, sinceramente, essa opinião. No Pavilhão Atlantico disse a quem estava comigo que ali ganhariamos o único título da época...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2011, 12:01
Citação de: sammer em 10 de Dezembro de 2011, 19:57
Citação de: Joga Bonito em 10 de Dezembro de 2011, 19:46
O título perdido com Ricardinho e Joel é um caso à parte. A equipa nessa época já tinha ganho aquilo para que tinha sido formatada...

Tretas.

Tenho, sinceramente, essa opinião. No Pavilhão Atlantico disse a quem estava comigo que ali ganhariamos o único título da época...

Disso não duvido.

Não creio é que estivesse formatada para isso. Era o principal objectivo, sim.

Mas uma coisa não impedia a outra. E tu sabes o que se passou no jogo 4.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 18:48
Resumindo:

BENFICA superior em todos os aspectos do jogo. Quem acompanha estes derbies de futsal sabe da importância de marcar em 1º lugar. O BENFICA assim o fez e não contou. Isso teve bastante importância no desenrolar do jogo e na forma como as equipas ofensiva e defensivamente actuaram.
Sem o Caio Japa, era fácil perceber qual seria o ponto fraco do Sporting (a defesa ao pivot César Paulo). E aí acho que o Benfica devia ter jogado mais para e com ele. Penso que estas equipas chegarão à final do Campeonato e aí tudo se vai decidir em pormenores e em jogos parecidos com este.

Muito má arbitragem que influenciou o resultado do jogo em prejuizo do Benfica.

Tudo dito !

sammer

"Quem acompanha estes derbies de futsal sabe da importância de marcar em 1º lugar."

Pois, tem-se notado isso...

crslb

Citação de: AndréSoares em 13 de Dezembro de 2011, 00:05
Citação de: crslb em 12 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: AndréSoares em 11 de Dezembro de 2011, 18:15
Em relação,ao jogo o Benfica a jogar assim os lagartos,passam nos a perna nos play off e só não vê,quem não quer mesmo o Benfica,tendo uma equipa bastante mais competitiva que a dos lagartos.Viu se ontem,que foi um jogo,em que Benfica não mandou,como devia mandar por vários factores,desde,jogar em casa,a ser um derby,passando por ser o líder do campeonato e ect.
O Benfica,continua a jogar um jogo muito parado,desde alguns anos para cá,parece que ganharam, o vírus das equipas de futebol do Benfica,do inicio de 2000 onde Benfica,jogava devagar devagarinho,em relação a lagarta mesmo,com uma equipa inferior,jogam um futsal mais vivo e mais corrido que nós,e depois temos o mesmo problema,que já foi aqui falado,o Benfica a jogar 5x4 parece que se caga,todo e se perdem.
Vamos esperam,que mister Paulo Fernandes resolva estes,problemas antes dos play offs.

1- Sinceramente, acho que a lagartada não nos passará a perna no playoff.
2- Nós mandámos no jogo ! 
3- Essa da liderança também não percebi, mantemos-se na liderança pá.
4- Osgas com um futsal vivo ? Discordo. Passaram a maior parte do tempo a defender.
5- Falas do jogo, e não tocas no assunto arbitragem. Esses otários condicionaram o jogo todo.
6- Usas muito mal essas virgulas.

falas nos árbitros mas os árbitros fazem parte do jogo,uma pergunta já fizeste desporto competição?pelo teu comentário digo que não eu não posso me estar sempre queixar das árbitros sempre e por isso que me ensinaram onde quer ide combater e para por ko o finalizar os adversários para não ter esse dito problema de arbitragens aqui neste caso marcassem,

dizes que osgas passaram maior parte defender epa nos últimos 5 minutos de jogo aquilo foi de ter coração a boca Benfica no 5x4 e uma miséria uma pessoa até esperava o pior continuo afirmar não sabem jogar no 5x4

em relação a liderança as de dizer onde disse que o benfas não era líder

em relação as virgulas se vens com isso para insulto vieste bater na porta errada

Olha lá, sou federado desde os 8 anos, jogo desde os "escolinhas" (hoje é benjamins). Hoje sou sénior. Logo, essa tua teoria toda vai por agua abaixo.
Se os arbitros prejudicam-te directamente, é normal fazeres referencia a esses palhaços, digo eu.

O jogo não se resume a 5minutos. Disse e repito: O Benfica foi bem superior aos lagartos, eles passaram grande parte a defender sim !

Em relação às virgulas não é insulto nenhum, constactei um facto, aquele teu primeiro post com aquelas virgulas ficava dificil de perceber.

Ah, e como a nokas já disse, nao é benfas. É Benfica !