9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

4ever Red Devil

É triste não apoiar o clube da nossa cidade? Devia apoiar o FCP?
Amigo, triste é não apoiar o SL Benfica.

E por acaso já cansa um bocado haver sempre alguém aqui ferrenho do clube da terra a gerar estas discussões. Podem sempre dizer isso no blog da equipa local, se sabem que é um jogo que emocionalmente é complicado para vocês.

Até porque neste caso apenas se evidenciou que o Benfica é completamente assaltado todos os anos nesta modalidade, a qual na minha opinião já devíamos ter suspendido.

joao12soares

Lá está o tal fenómeno que eu falei...Depois de jogos estranhos no Hóquei em Patins aparecem sempre por aqui BENFIQUISTAS com duas cores, isto já só dá para rir...

faneca_slb4ever

Vamos lá ver uma coisa:

Isto é o serbenfiquista.com. Aqui debate-se, apoia-se o SPORT LISBOA E BENFICA. Espero ter sido esclarecedor.

Obrigado.

CERVEIRA

Vi o jogo e pelo que vi o BENFICA foi prejudicado pela arbitragem. Lamentavel é o comentador que estava ao lado do jornalista da RTP (um Antibenfiquista). Ganhamos bem contra uma grande equipa da Fisica.

Paco Nassa

Citação de: Josh em 21 de Dezembro de 2011, 01:10
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2011, 00:22
Nao sejam fanáticos... o árbitro marcou livre directo contra a Física a 60 segundos do fim, quando já estava 6-7.

A arbitragem foi má, sim. Mas não com intenção de prejudicar qualquer um dos lados. Eles apitam mal porque não sabem mais.

Epá, pronto... somos uns velhacos, e pedimos imensa desculpa aos srs árbitros que são sempre tão isentos quando marcam penalties fantasma e assinalam a décima falta nos últimos segundos dos jogos.

E que nos anulam um golo limpo a 2 min. do fim, sabe-se lá porquê...

fish

Já há muitos anos que tenho defendido aqui no fórum: o clube devia suspender a secção. É que não vale a pena andar lá e ser constantemente ROUBADO pelos senhores do apito.

Aguardo ansiosamente a tomada de posição da Direcção face aos lamentáveis comentários tecidos ao longo da transmissão pela RTP2 pelo relator mas, fundamentalmente, pelo ANIMAL, repito ANIMAL, do comentador, que ainda por cima foi um ex-atleta nosso: o ANIMAL antónio chambel.

Diablo

Ontem vi 5 minutos do jogo na RTP2 e fiquei abismado com a parcialidade do comentador (não do relatador). A dar a repetição do golo da Física marcado com o patim e o homem a afirmar que, por ele, não devia ter sido anulado. Incrível.

casr26

Jogo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito sofrido mas o seu a seu dono... se a Física jogar desta forma contra os porcos... então no início do ano em Torres Vedras vamos ver os porcos a perder pontos!

Não gostei nada do desnorte do Benfica na segunda parte, mas devo admitir que tenham reagido a ponto de ter evitado o descalabro (que não esteve tão longe quanto isso)... quanto às arbitragens elas só podem surpreender os menos atentos à modalidade... apenas o do costume...

Polaco

Esta é a minha opinião :

O "ferrenhos benfiquistas" que sofrem quando o "clube da terra" perde contra o Benfica, não têm de certeza direito ao "ferrenhos".
Como diz alguém atrás, se fôr do Porto têm de sofrer pelo porto contra o Benfica ?
Ninguém acusa a Física de nada, todos percebem o alcance das roubalheiras que se estão a verificar jogo a jogo.
Mas quando um ( já só ) "benfiquista" não vê os lances claros em que o Benfica é prejudicado, e alinha pelos comentários da "máquina de lavagem" da corrupção que são os comentadores da RTP, para mim perde também o "benfiquista" e passa a "simpatizante muito light".
O cúmulo dos comentadores foi o nosso Gredes a defender uma bola com o stick na mão, este a caír-lhe depois de a bola já ter sido defendida para a frente e eles com a conversa de que defendeu sem o stick, o que é falta. E não verem o golo mal invalidado ao Viana apesar das repetições sucessivas.
Eu até tinha vergonha de alinhar por esta conversa, mas enfim cada um faz e é o que quer.

Fut_Player

Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2011, 10:32
Esta é a minha opinião :

O "ferrenhos benfiquistas" que sofrem quando o "clube da terra" perde contra o Benfica, não têm de certeza direito ao "ferrenhos".
Como diz alguém atrás, se fôr do Porto têm de sofrer pelo porto contra o Benfica ?
Ninguém acusa a Física de nada, todos percebem o alcance das roubalheiras que se estão a verificar jogo a jogo.
Mas quando um ( já só ) "benfiquista" não vê os lances claros em que o Benfica é prejudicado, e alinha pelos comentários da "máquina de lavagem" da corrupção que são os comentadores da RTP, para mim perde também o "benfiquista" e passa a "simpatizante muito light".
O cúmulo dos comentadores foi o nosso Gredes a defender uma bola com o stick na mão, este a caír-lhe depois de a bola já ter sido defendida para a frente e eles com a conversa de que defendeu sem o stick, o que é falta. E não verem o golo mal invalidado ao Viana apesar das repetições sucessivas.
Eu até tinha vergonha de alinhar por esta conversa, mas enfim cada um faz e é o que quer.

Completamente de acordo, o Chambel revelou uma granda azia ontem à noite os comentários foram vergonhosos, demonstrou uma parcialidade incrivel, quando começou a falar dos critérios de nomeação das arbitragens, ai então foi o máximo...

Fut_Player

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2011, 03:59
Ponto nº1 Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica. Ninguém proíbe ninguém de apoiar o clube da terra e até acho bem que apoiem. Mas sendo isto o fórum do Benfica não faz qualquer sentido vir p'aqui dizer isto e aquilo contra o Benfica. Correm o risco de ouvir coisas que não gostam.

Ponto nº2 O golo anulado ao Física foi marcado com o patim. O "penalti" a acabar a primeira parte não é penalti nenhum. Primeiro porque o Ricardo não chega a defender a bola sem ter o stick na mão, é o Cacau(salvo o erro) que joga a bola. Depois ele perde o stick porque é o Fortunato(esse enorme jogador da nossa história) que lhe tira da mão(involuntariamente é certo). O penalti a 30 segundos do fim não é discutível. É ridículo. O Sérgio leva com a bola no tronco. E nem vou falar das faltas que ficaram por marcar.

Concluindo, ninguém leva a mal a ninguém por ter amor ao clube da terra. Tenham é o bom senso de não vir para o fórum do Benfica mandar larachas. E já não é a primeira nem sequer a segunda vez que isto acontece.
Ainda te esqueceste do episodio da falta sobre o Sergio Silva que os arbitros se desentenderam e logo a seguir marcam um livre directo ridiculo contra o Benfica

Cachatra

Citação de: Polaco em 21 de Dezembro de 2011, 10:32
Esta é a minha opinião :

Sou atleta da física (camadas jovens do basquetebol) e acredita que ontem sofri pelo Benfica, e mesmo quando há um jogo de basquetebol entre física e Benfica torço sempre pelo Benfica. Ontem aquilo foi uma vergonha, mais de 50% do pavilhão eram só lagartos que nesse dia se fizeram adeptos do hóquei e da Física. Não fui porque estive doente, mas para assistir ao vivo à vergonha que foi, ainda bem que vi o jogo pela televisão.  :slb2:

Nick Cave

Sinceramente, acho que a Direcção devia tomar uma posição. Porque se temos um canal Benfica, existem vários canais anti-benfica.
Ainda no fim-de-semana no andebol foi o que foi. Ontem o Benfica a ser prejudicado como sempre o é no hóquei Patins e os tipos sempre a comentarem as jogadas ao contrário. Como se não tivéssemos olhos na cara.
E a energia com que gritavam os golos da física em comparação com os do Benfica?
Eu não percebo. É até anti-comercial porque a maior parte dos tele espectadores são certamente benfiquistas.
PS: Um Benfiquista nunca, em forma alguma, é contra o clube.

PMCA

Grande jogo (mesmo com os erros da arbitragem para os dois lados).
Muito bem as duas equipas.
Muito bom a sua transmissão na tv em aberto, apesar do palhaço do chambel, na ajuda à promoção da modalidade.
Apesar de ser uma vitória arrancada a ferros, cumprimos a nossa missão de vencer.