9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

MrFire

Jornal o Nojo

Só a terceira equipa em campo, a de arbitragem, é que não esteve à altura deste grande jogo. A Física pode-se queixar de um penálti por assinalar e de um outro mal marcado a favor do Benfica, jogada que resultou no segundo golo, mas o que fica registado é a descoordenação da dupla em dois lances. Primeiro, Paulo Romão validou um golo de German Dates, que foi posteriormente anulado por Luís Peixoto, ficando a dúvida se o jogador marcou intencionalmente com o patim. Na segunda parte, a dupla voltou atrás numa decisão, considerando que Sérgio Silva não tinha cometido qualquer infracção, na que seria a décima falta dos encarnados.

Percebam a lavagem que é feita jogo após jogo pelos meios de comunicação social...a vergonha atingiu os limites e vale TUDO à descarada

joao12soares

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2011, 15:26
Jornal o Nojo

Só a terceira equipa em campo, a de arbitragem, é que não esteve à altura deste grande jogo. A Física pode-se queixar de um penálti por assinalar e de um outro mal marcado a favor do Benfica, jogada que resultou no segundo golo, mas o que fica registado é a descoordenação da dupla em dois lances. Primeiro, Paulo Romão validou um golo de German Dates, que foi posteriormente anulado por Luís Peixoto, ficando a dúvida se o jogador marcou intencionalmente com o patim. Na segunda parte, a dupla voltou atrás numa decisão, considerando que Sérgio Silva não tinha cometido qualquer infracção, na que seria a décima falta dos encarnados.
Percebam a lavagem que é feita jogo após jogo pelos meios de comunicação social...a vergonha atingiu os limites e vale TUDO à descarada
Impressionante esta VERGONHA...Sem limites e à descarada, felizmente hoje em dia existe uma coisa chamada Internet, na qual tudo fica gravado e disponivel para se poder mostrar.

dmc

Citação de: okultoSLB em 21 de Dezembro de 2011, 13:44
o hoquei tem sido uma vergonha sim, mas ontem nao achei o caso, acho q foi simplesmente uma arbitragem ridicula. Nao sei se o porto tambem esta assustado com a Fisica e tentou arrumar os dois com um empate. Sim porque a verdade é q a Fisica esta a ficar muito forte no Hoquei, e como ex atleta do clube fui la, festejei os golos todos, simplesmente n cantei nem saltei nem refilei. Fui ver um jogo de Hoquei do meu Benfica contra um clube q simpatizo como ex atleta q fui. Foi um grande jogo d hoquei acho q disso nao ha duvidas, e quem acha q a Fisica nao pode ganhar ao porco eu compreendo, mas eu acho q eles nao ganham em Torres. Em relaçao aos porcos nunca serem mal recebidos, isso é uma questao de esperarmos para ver ;) odeio esse clube nojento e porco como praticamente todo o pessoal daqui. Ver Benfica em 1º, Fisica em 2º e Porco em 3º

Não vejo muitos jogos do fcp (a minha boa sanidade mental não deixa), mas dos que vejo e tirando os jogos na Luz, eles nunca têm ambientes hostis. Somos sempre o alvo a abater em qualquer lado.

Espero e desejo que façam o mesmo de ontem quando os corruptos forem a TV.  O0

|OnE|

É a força do bi-clubismo.
Nesses jogos é só ver pavilhões outrora vazios, cheios a apoiar a equipa da casa.
E quando até Benfiquistas se viram contra o próprio clube nem é preciso dizer muito.

O_Glorioso

Muitas das vezes é a força do policlubismo ou multiclubismo. LOL.

Atenção que "O Nojo" é o jornal oficial do fcporco, sempre foi. Na minha vida, comprei muitos poucos jornais desportivos, mas posso dizer orgulhosamente: NUNCA comprei um único jornal desse pasquim.

NunoDuarte

Citação de: slb_prodige em 21 de Dezembro de 2011, 15:07
tou a ver que em torres vedras é só lagartos..... dado o nº maior de adeptos da física e também o facto de eles andarem a cantar:"uma equipa belissima, uma curva fantástica és a nossa fé força física alé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Isso não tem nada a ver, mas sim, tem muita merda verde por aqui. Tem um nucleozito mas nada que se compare com a nossa casa :)

Quanto é que era o bilhete para não sócio? 8, 10 euros? Chulos do crlho.

Germano

O que me preocupa não é a estipudede do tal chambel, nem o habitual facciosismo do jornal nojento, mas sim o sub-rendimento da equipa...

O Carlos Lopez então não deu uma para a caixa... O sérgio silva safa-se pela eficácia nas bolas paradas, mas nota-se que já não está para estas andanças, foi papado numa data de golos...

Ainda por explicar a falta de minutos dos putos rodrigues e rafael, eles que deviam ser dos mais utilizados, são os que menos minutos jogam...

faneca_slb4ever

Porto ganha 0-2 com 5min de jogo frente ao Infante de Sagres...

1-2

1-3

faneca_slb4ever

Intervalo: Infante Sagres 1-3 Porto

Intervalo: Juv.Viana 1-1 Candelária

Intervalo: Gulpilhares 1-1 Oliveirese

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

AE Fisica 6-7 BENFICA
Paço de Arcos 6-4 OC Barcelos
Valongo 6-3 HC Braga
Ac.Espinho 4-3 HC "Os Tigres"
Riba d`Ave 10-0 Porto Santo (falta de comparência do Porto Santo
Infante Sagres 2-10 Porto
Juv.Viana 2-2 Candelária
Gulpilhares 2-6 Oliveirense

Cachatra

Citação de: NunoDuarte em 21 de Dezembro de 2011, 19:24
Citação de: slb_prodige em 21 de Dezembro de 2011, 15:07
tou a ver que em torres vedras é só lagartos..... dado o nº maior de adeptos da física e também o facto de eles andarem a cantar:"uma equipa belissima, uma curva fantástica és a nossa fé força física alé" :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Isso não tem nada a ver, mas sim, tem muita merda verde por aqui. Tem um nucleozito mas nada que se compare com a nossa casa :)

Quanto é que era o bilhete para não sócio? 8, 10 euros? Chulos do crlho.
sócio era 3 euros
não sócio era 10 euros

EPluribusUnum

Uma vergonha, esta RTP2. Mas já se sabe a farinha que a casa gasta.

Este Pedro Martins e o porco do Marques de Sousa eram bem enxogados, eram.

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Dezembro de 2011, 16:21
Uma vergonha, esta RTP2. Mas já se sabe a farinha que a casa gasta.

Este Pedro Martins e o porco do Marques de Sousa eram bem enxogados, eram.
A diferença dos comentários para o andebol ontem era abismal.