11ª Jorn: Lusitânia 75 - 73 BENFICA Dom 18 Dez 16h

Schweinsteiger

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Dezembro de 2011, 21:20
Não é por esta derrota que vamos deixar de acreditar na boa equipa que temos. O unico receio que tenho, já o disse varias vezes, é que a rotatividade causada pela abundancia de jogadores para as mesmas posições (2 e 3) retire ritmo e motivação de jogo a alguns jogadores. Por outro lado a falta de um poste não permite lutar de igual para igual com algum americano tipo armário. Apostar no Elvis ou Gentry a 5 é pura fantasia. BAsta ver as estatisticas...

Não acho que o problema seja a rotatividade. Quando se tem qualidade, até faz sentido que haja rotação. Veja-se o caso do Porto, roda os bases a cada 2/3 minutos. Ora joga o americano, ora joga o Zé Costa, ora entra o miúdo. E com os outros é a mesma coisa. Agora, a diferença entre as duas equipas, é que nós temos melhores individualidades, mas ainda não temos a melhor equipa. E com este treinador, acho que nunca vamos ter. Se formos campeões é pela enorme qualidade dos nossos jogadores: Ted, Doliboa, Betinho (quando resolver aparecer).

Schweinsteiger

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Dezembro de 2011, 21:38
Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 20:17
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Dezembro de 2011, 20:06
Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 19:46
O Betinho esta época teve 1 bom jogo. 1 apenas...
ok pressuponho que só viste 1 jogo, certo?

É isso, vi só um. E o Betinho tem estado fantástico!
Não tem estado fantástico, mas tambem não fez somente um jogo bom ao longo do campeonato!

Eu estava a ser irónico. O único bom jogo foi contra o Porto. Sei que veio de uma lesão grave, mas para a sua qualidade tem obrigação de produzir mais. Este jogo não vi, mas 6 pontos não é nada!

zerocool

Este jogo era de vitória obrigatória, tal a diferença ao nivel de planteis....Continuo a dizer que o nosso handicap está no banco e chama-se C. Lisboa.

quinjeajero

Jornada negra para as modalidades. Temos um plantel brutal em basket, foi contra o despedimento do antigo treinador, espero que o Carlos Lisboa me consiga fazer mudar de ideias, até agora, não estou convencido.

GF

joaonunes

Ian

Não serve de desculpa mas jogamos ontem às 18h30 e hoje novamente às 16h, ou seja, menos de 24h depois. Não serve de desculpa, mas quem praticou desporto, sabe que também não pode ser esquecido.

O mundo não acabou...

Ian

Reflectir e aprender com os erros...

GGG

Derrota com o Lusitânia? Desta não estava à espera...

JM21

_Benfiquista_

Keiroxes

Estes não costumam vacilar, e até têm bastante garra, enorme surpresa sem dúvida. :o

Slb23

redsun111

Que desilusão. A seguir ao último fim de semana não estava à espera disto.

Eddie_

Pelo que vi da estatística dos jogos do fim-de-semana parece-me que a grande diferença foi que no primeiro jogo dominámos nos ressaltos e no segundo poucos mais fizemos que o lusitânia.

Inclusive na nossa tabela fizemos 20 RD contra 16 RO deles. Não podemos permitir tantos ressaltos ofensivos... E muito menos um no último segundo que dá os pontos da vitória...