Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Red skin

The Eagle 10

Não estou gostar desta noticia porque este tipo no sporting lesbian era maior promessa quando tinha 20 anos mas foi se tornando cada vez pior.

O Salvio nunca poderá ser alternativa ao djalo porque não joga nas mesmas posições e qualidade de um e de outro não tem nada haver. Um tem velocidade, técnica e boa capacidade táctica enquanto tenta ser o Usain Bolt e não passa disso.

Slb23

Cada vez parece mais que vem mesmo. Que seja campeão, feliz e nos ajude.

Red skin

Sendo optimista... se calhar o gajo n dava mais q aquilo pq estava no Sporting!

TJSF

Mas dar o que? Para o nosso estilo de jogo só tem o remate.

Slb23

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2012, 10:32
Também é verdade. Não é nenhum fora de serie, mas se vier para ajudar é bem vindo. Tem velocidade, é portugues e tem alguma tecnica. Pode ser importante em jogos em que precisemos de velocidade nas alas...

Arrisco-me a dizer que no Sporting até o Aimar era vulgar.

TFFS

carvalho0407

a custo zero é excelente, eu preferia o salvio, agora andar a valoriza-lo e depois não à 15milhoes para compra-lo mais vale o djlo

Adrian31

Mr.Costa

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Devil1

Ruud

peter_slb

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2012, 10:32

ele era assobiado em todos os jogos do sporting, ou seja, mesmo para eles, que estão habituados a jogadores muito inferiores aos que tem o Benfica para as posições de ataque, ele era fraco demais. Um jogador que não sabe dominar uma bola, nunca terá hipóteses neste Benfica, nós estamos habituados a que os nossos jogadores dominem todo o tipo de bolas, mesmo as que parecem impossíveis, para o Djalo um qualquer passe que não venha rasteiro, é um martírio.

Mr.Costa

porra prefiro resgatar o yartey