Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: RedNight em 29 de Janeiro de 2012, 04:33
Com as saídas praticamente alinhavadas de Cap e Ruben, e com o processo Enzo ainda longe da resolução, creio que o melhor que nos poderia acontecer seria a entrada de um extremo (Salvio) e um defesa esquerdo (Eliseu). Se juntarmos a estes eventualmente o Yannick, creio que nunca na vida sairíamos a perder deste mês de Janeiro. Mesmo vendendo o Nico...

E em que mundo é que isso acontece?  :-X só se for em marte...

Aka

Johnny|SLB

Chama-Imensa

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2012, 05:11
Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2012, 04:43
Parece ser bom jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=jBgnAxdYTeQ
:2funny:

LLoool

brincadeiras à parte se este jogador vem para o glorioso....nem quero pensar.

Nao temos lateral esquerdo. Sim pq aquele emerson anda lá a fazer piscinas pra nada...e vem este convencido? Não me acradito

Aka

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Janeiro de 2012, 04:55
Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2012, 04:43
Parece ser bom jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=jBgnAxdYTeQ

Se entendi bem e houve ironia, para mim este é o comment do ano.

Tem ironia, mas nem sequer é o melhor do dia.

Citação de: SeN$hi em 29 de Janeiro de 2012, 01:27
Um dia chego a casa e está o meu melhor amigo em cima da minha mulher e diz ele: "Toma!"...

Sabem qual foi a minha reacção ?? Positiva. A minha reacção na mentalidade de outras pessoas seria, e digo os nomes não tenho problema nenhum, Jorge Costa em casa dele não fodia, fui busca-lo, consegui levantar-lhe o mastro, hoje é um homem diferente, fogo, faz-me isto. Não penso assim, sabem como é que eu penso ?? Penso que formei um fodilhão do outro lado, em que aquilo é uma imagem que eu guardo de um ejaculador precose que hoje é diferente, com muita mais experiencia, que conseguiu criar um espermatozoide brilhante que conseguiu chegar ao ovulo, hoje é um fodilhão diferente. Sabem o que é que eu quero ?? Que de hoje para amanhã ver a mesma coisa do Costinha, do Paulinho Santos quando eles souberem onde eu moro...

Van Hooijdonk

Lysander

A acreditar na capa da Bola e num mero exercicio especulativo num cenário actual em que o dinheiro não abunda e as regras que obrigam a que determinado numero de jogadores Portugueses ou formados em Portugal façam parte de um plantel prometem vir a apertar em breve não desgosto de todo da hipotese e causa-me até alguma confusão alguns comentários excessivamente depreciativos quando na verdade o maior defeito que vejo neste jogador (além de alguma inconsequência/insuficiências por vezes no seu jogo - também jogava numa equipa de m***... -  que pode eventualmente ser trabalhada por alguém como o JJ com tempo que certamente teria até porque não tem hipoteses de ser titular)  está na fantochada que é a sua vida fora das quatro linhas. De resto nem que seja para utilizar como "moeda" num futuro empréstimo/troca julgo que poderia ser útil. A ver vamos...

Menino do Côro

FreddyAduFan

Citação de: Lysander em 29 de Janeiro de 2012, 06:51
A acreditar na capa da Bola e num mero exercicio especulativo num cenário actual em que o dinheiro não abunda e as regras que obrigam a que determinado numero de jogadores Portugueses ou formados em Portugal façam parte de um plantel prometem vir a apertar em breve não desgosto de todo da hipotese e causa-me até alguma confusão alguns comentários excessivamente depreciativos quando na verdade o maior defeito que vejo neste jogador (além de alguma inconsequência/insuficiências por vezes no seu jogo - também jogava numa equipa de m***... -  que pode eventualmente ser trabalhada por alguém como o JJ com tempo que certamente teria até porque não tem hipoteses de ser titular)  está na fantochada que é a sua vida fora das quatro linhas. De resto nem que seja para utilizar como "moeda" num futuro empréstimo/troca julgo que poderia ser útil. A ver vamos...

um post adulto...estranho...muito estranho...

TJSF

Mas acham que ele sem treinar, chegava-se a adaptava-se a extremo direito de um 442? Isto não é o 433 onde só tem que pressionar.

pec

A capa da Bola :confused:

É capaz de estar quase aí..

PB