Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Até tenho medo de pensar que isto pode ser verdade  :-X

poliban

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2012, 12:47
Para além dos direitos de formação, os lagartos arranjavam maneira de nos obrigar a pagar por ele, nalguma indemnização.

Então pois!
Quem é que pagou a saída dele do Sporting?
Eu acho que ele ainda não é um jogador livre.

Gonçalo Santos

Este gajo é mau demais, não brinquem com isto.

Marco Morais

Ele que assine pelo Hamburgo ou crlh, sempre devem pagar mais que o Benfica.

PB

Vai marcar o golo do título no minuto 95 do jogo contra o Porto.

Redady

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2012, 12:34

Artigo não assinado por jornalista consagrado de nome Delgado, é bluff.

delduin

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2012, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2012, 12:34

Artigo não assinado por jornalista consagrado de nome Delgado, é bluff.
Se fosse grosso já não falavas assim ;D

sergio19azb

A verdade é que precisamos de um jogador rápido para o lado direito do ataque. Temos o Enzo, se este for recuperável , o Djalo não faz falta nem sentido.. Acredito que existem outras hipóteses .. Gostava do Sálvio como é óbvio, mas parece impossível! Temos o Urreta mas dúvido que seja uma solução a ser ponderada pela equipa técnica ..

Concluindo, EM ULTIMO CASO e se necessário, apostava-se no Djalo, contracto de 6 meses por objectivos ..

pauletadias

Nem percebo porque se pensa em contratar alguem! Para alem de termos o Enzo , que esta a ser recuperado, ainda temos o Urreta!! Se vendessem estes dois, gostava de que fossem buscar o Salvio. Nunca o Yannick. Mas so se vendessem alguem!

nikas

Eu acho que o Djalo tem características interessantes e que podiam ser uteis ao Benfica.
Sinceramente na altura achava-o dos melhores do SCP, e só não era o melhor porque só um super jogador como o Liedson para se conseguir aguentar a TOP tanto tempo numa equipa que não faz 5 ou 6 jogos de jeito seguidos.

O Enzo ta a zeros, o Rúben idem, Precisamos a meu ver de mais poder de fogo nas alar, alguém que abra o jogo, e o Yannick pode fazer isso perfeitamente.

Van Hooijdonk

Neste momento questiono-me se o marreta do Djalo que vi no zbording durante 4 anos a fazer 2 bons jogos a cada 20, a fazer recepções de bola dignas de um jogador dos distritais, correr desalmado para depois decidir 99% das vezes mal...é o mesmo que alguns daqui defendem a sua contratação.

BC

Eu não disse que Abola sabia tanto como nós?  :police:

Dizem na capa a "caminho..." e no final do jornal "na rota..." . LOL

Denim

Acho que houve uma confusão! Não é este que vem...mas sim este:

CitaçãoÉder, da Académica, já apareceu e está em Lisboa

A   Académica tinha participado o desaparecimento do seu atleta, no sábado à   noite, no Porto. Hoje, o jogador deu sinal de vida. Está em Lisboa, com   a família

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/eder-da-academica-ja-apareceu-e-esta-em-lisboa=f644380#ixzz1kqrdb9TW                                                                                                                                                                                                                 
:smokin:

Yuri_SLB