Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Um jogador ao estilo do Jara... Se vier para jogar a avançado ainda pode fazer qualquer coisa (não tenho expectativas muito altas). Se for para jogar a extremo vai ser horrível.

Parece que vem. Pelas últimas notícias e até pelas últimas declarações dele. Espero que se controle muito bem a louca da mulher dele. Quanto a mim é o principal perigo.

Trapattoni

O que será que irá na cabeça dos lagartos só de saberem que um dos seus flops vem cá parar? :disgust:

sbremoved_33753

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2012, 18:38
Um jogador ao estilo do Jara... Se vier para jogar a avançado ainda pode fazer qualquer coisa (não tenho expectativas muito altas). Se for para jogar a extremo vai ser horrível.

Parece que vem. Pelas últimas notícias e até pelas últimas declarações dele. Espero que se controle muito bem a louca da mulher dele. Quanto a mim é o principal perigo.

Eu quero é que ela se descontrole e meta aquelas mamas escarrapachadas de fora nas bancadas da Luz.  :D

Tiaguu

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2012, 19:18
O que será que irá na cabeça dos lagartos só de saberem que um dos seus flops vem cá parar? :disgust:

Depende , o que lhes passará na cabeça quando vêem um "flop" deles , brilhar no porto ? (Varela)

PedroOliveira93

Não é que goste do jogador, mas pode ser que o Jesus faça um milagre.
Se vier á que dar o apoio necessário ao jogador

Alento-10

Jogos em ques estejamos em vantagem, com a velocidade que tem pode ser muito util para ser lançado no decorrer dos jogos...

Digo eu...

macnash

Antes disso se fosse lagarticha passava me pela cabeça os 11 pontos de atraso, mas isso sou eu...

Mestre30

Este gaijo se vier é para a equipa B!

Shoky

Citação de: macnash em 29 de Janeiro de 2012, 22:42

Antes disso se fosse lagarticha passava me pela cabeça os 11 pontos de atraso, mas isso sou eu...

13 cof cof 13

Sav1ola

Até confirmação.. acredito na novela de ir para o porco "Assinei em 3 minutos"

tiagoterceira

continuo a dizer que seria uma contratação sem pés nem cabeça

macnash

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 23:29
Citação de: macnash em 29 de Janeiro de 2012, 22:42

13 cof cof 13

Tens toda a razão, já estava a ser simpático!

Shoky

Até o Goucha tentou arrancar para onde ia o Yannick...agora na TVI à Luciana Abreu.
Que lol...

Mas por acaso pareceu-me que vem mesmo para o Benfica, pela reacção da Floribela.

BC

Não vai entrar ninguém nesta janela de transferências.