Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: Marco Morais em 27 de Janeiro de 2012, 17:21
Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 17:10
Citação de: Marco Morais em 27 de Janeiro de 2012, 17:08
Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: fred9 em 27 de Janeiro de 2012, 16:52
Não precisamos.

Temos Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira... Mais os emprestados Rodrigo Mora, Jara, Eder Luiz, Alan Kardec, Melgarejo...

E quem disse que vinha para jogar a avançado? Extremos, tens 3, e um é adaptado.

Tens Yartey e Urreta emprestados que são bem melhores que este.

É tudo menos necessária a contratação deste gajo.

Nenhum deles português nem com a experiência do Djaló. Do Urreta já nem falo que a relação dele com o JJ e com as lesões é um autêntico case study.

No fundo, vocês menosprezam o Djaló não pela sua qualidade futebolística mas por ter sido jogador do Sporting.

Errado. Eu menosprezo-o pelas qualidades futebolísticas dele, ou melhor, pela falta delas.

Eu podia perfeitamente utilizar o que disseste mas ao contrário, ou seja, vocês quererem-no cá por ele ter sido jogador do Sporting para mais tarde se ele desse certo irem espetar com isso nas trombas deles. Duvido muito que vocês o quisessem se ele tivesse jogar num Guimarães e apresenta-se a mesma performance com que actuou no Sporting.

A questão é que ele no Gumarães seria a vedeta da equipa, no Sporting era mais um que andava lá a ser assobiado, completamente queimado pelos adeptos... o rendimento dele será sempre superior noutra equipa que não o sporting.

Aveiro_boy

A custo zero nao me opunha...tem qualidades,da-me a ideia que ainda nao explodiu e é portugues....podia perfeitamente cair numa ala ou jogar atras do ponta de lança...

Darkboy

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2012, 17:27
Às vezes parece mesmo que esse teu cérebro só tem pó
Ninguém percebe como que pões a jogar um gajo como o Djaló Paulo
Diz-lhe que ele é tecnicamente um cataclismo
E que um campo de futebol n é uma pista de atletismo

Djaló, serias bom se isto fosse uma Liga de crianças
E se tivesses um talento do tamanho das tuas tranças

http://www.youtube.com/watch?v=Drh9OmwuQ8w   a partir de 1.47

Ainda bem que o Sporting está melhor agora que saiu.

benficaslb1

neste momento ate eu rendia a jogar no Benfica ali já se joga como equipa por isso é mais fácil dar nas vistas

SeventyOne

É mesmo aquilo que precisamos ... para não ganhar o campeonato.

Saveloy

As grandes qualidades que lhe apontam são ser Português e aquilo que não mostrou no Sporting...

fred9

Citação de: SeventyOne em 27 de Janeiro de 2012, 17:32
É mesmo aquilo que precisamos ... para não ganhar o campeonato.

Nem mais.

Um gajo burro como o djaló a vomitar tudo para a luciana e a luciana a vomitar tudo para a imprensa.

fds, guardem mas é trocos para o Salvio.

Meddler

franciscoafonso

Ninguém diz que é tão mau como aquilo que aparentava ser no Sporting, simplesmente não é tão bom ao ponto de eu o querer no Benfica.

Trezeguet

26 paginas?opjewwefjpfwojeowefjofeofojwjojowef

sazuke

Este numa ala e o douala na outra.

Sentavam o cardozo, pelo menos pela malta que gosta de gajos que corram muito e joguem pouco.

PAslb

Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 17:33
As grandes qualidades que lhe apontam são ser Português e aquilo que não mostrou no Sporting...
As qualidades que lhe apontam os críticos é que corre muito.
Então é mesmo o que precisamos para a direita.