Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

daviddgc

Lagarto:

"Quer queiramos quer não...mas doí-nos bastante ouvir isto.

Primeiro foi o outro, quando assinou pelo porto...e agora este belo benfica.

São formados cá...e acabam por se tornar adeptos de outros clubes...

Custa muito, andarmos a formar jogadores para isto...e eles não são os culpados, não sei é o que se passa connosco. Não conseguimos "acompanhar" os outros dois grandes, que na minha perspectiva, estão a milhas de distância de nós."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.580#ixzz1l3vsJTMs

PabloAim@r

Citação de: magoslb em 31 de Janeiro de 2012, 18:33
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2012, 18:28
Esta contratação, apesar de criticada por mim, pode conduzir a algo que eu espero há muito que é saída do saviola. Na próxima época ficavamos com Rodrigo e Yannick para jogar a 2º avançado e Cardozo e Nelson para 1º avançado! Um quarteto fantástico! :D

Isso ainda é mais triste. Mesmo que menos bem, ousar comparar ou pensar em substituir alguém com a classe de Saviola pelo Djaló, é uma ingomínia.

A classe do saviola? Já teve, actualmente arrasta-se praticamente!

Hugo Gamito

César Peixoto para o Gil Vicente

Eska

Que desilusão....

preferia o Obikwelo

uther20

Citação de: JPG em 31 de Janeiro de 2012, 18:31
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 18:30
Off-topic: As contratações do porto não deram entrada na Liga.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313318

as garantias bancárias devem estar a custar a sair

... raios partam os banqueiros que já não aceitam putedo como garantia para nada
Não era o BPN que emprestava dinheiro dos clientes aos porcos?

Joao_ab3

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 18:37
Lagarto:

"Quer queiramos quer não...mas doí-nos bastante ouvir isto.

Primeiro foi o outro, quando assinou pelo porto...e agora este belo benfica.

São formados cá...e acabam por se tornar adeptos de outros clubes...

Custa muito, andarmos a formar jogadores para isto...e eles não são os culpados, não sei é o que se passa connosco. Não conseguimos "acompanhar" os outros dois grandes, que na minha perspectiva, estão a milhas de distância de nós."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.580#ixzz1l3vsJTMs

La vai o rapaz ser expulso, que crl. Alguem que o va buscar a custo zero para o SB

O0

Messi87

Entrevista exclusiva à Benfica TV
Yannick Djaló: "Estou nas nuvens"

O futebolista Yannick Djaló é mais recente contratação do Sport Lisboa e Benfica para o plantel da sua equipa profissional. Esta terça-feira, ao canal televisivo do Clube, o jogador mostrou-se muito feliz e ansioso por vestir a camisola "encarnada".

Quais são as primeiras impressões desta nova casa?

Fantástico! Parece um sonho. Todos me acolheram muito bem e estou sem palavras. Como diria, estou nas nuvens, porque as primeiras impressões foram fantásticas, os meus colegas e todas as pessoas que trabalham no Clube têm sido fantásticas.

Este é um Estádio que já conhece. Como é que será agora olhar para estas bancadas, para o relvado, vestido "à Benfica"?
Sinto uma emoção muito grande em estar aqui. Julgo que o momento em que entrar no Estádio com a camisola do Benfica vestida vai ser especial e neste momento sinto que estou na Catedral.

Esta é a Catedral, mas o trabalho do dia-a-dia é no Caixa Futebol Campus, local que já teve a oportunidade de conhecer. Quais são as suas primeiras impressões?
Foi bastante bom. As instalações são excelentes, estão no "top" e julgo que temos todas as condições para continuar a evoluir e continuar a dar alegrias aos adeptos.

Esta é uma época que tem visto por fora. Que análise faz, principalmente, ao Benfica?
Acho que a equipa é fortíssima, tem muita competitividade, jogadores fantásticos e tem tudo para triunfar.

Acredita que aquele Yannick que víamos, em crescendo, em evolução pode agora ser ainda melhor jogador?
Sim, sem dúvida. Tenho a certeza que nesta casa, pela forma como me receberam, vou triunfar e ser feliz.

Como é que os colegas o estão a receber e que opinião tem deles?
Já conhecia alguns vagamente por nos termos defrontado. Foi tudo natural, super tranquilo, penso que não vou ter problemas em ambientar-me até porque o grupo é fantástico, recebeu-me muito bem e já entro nas brincadeiras. Sinto-me em casa.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20969/

nokas7

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Janeiro de 2012, 18:36
Ja acabou o treino?? BEM VINDO EL COMANDANTE
:dance: :dance: :dance: :cheerleaders:

O Lucho não vem para o Benfica..

banbino

apoio incondicionalmente esta contrataçao, dado que tudo o que vier é lucro.

o que eu acho é que este miudo nao vai ter vida fácil no benfica, dado que muita gente vai ter rédea curta com ele.

será um verdadeiro teste á sua capacidade mental

dani007dias

não há fotos dele no treino pessoal?

Diavolo Rosso

O Walcott do Benfica  :metal:

macnash

Por acaso até o consigo imaginar a jogar nas alas, desde que ganhe rotinas de apoio ao lateral, porque grande aceleração, velocidade e alguma habilidade ele tem no estilo de futebol rápido deste Benfica, podia dar certo, mas para já parte claramente atrás de qualquer ala neste momento, até penso que com a sua vinda o BC está claramente como alternativa para Aimar...

tomorcego

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2012, 18:35
Citação de: tomorcego em 31 de Janeiro de 2012, 18:31
6 meses sem jogar, só deve vestir o manto sagrado lá pra Março...

Ele disse que fazia todos os dias, 10 a 13Km na praia. Não deve estar assim tão mal.
De correr na praia a jogar no Benfica é pelo menos um mês de CFC...