Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

correr na praia nao significa que tenha que ser no areal. tb nao significa que so de uma volta a praia. nem significa que nao faça varios kms para ir correr numa praia mais longe de casa. xiça, ha pessoas que so querem implicar com ele. se ha coisa que o rapaz sempre teve e uma condicao fisica natural bastante invejavel. quem me dera tar 6 meses sem praticar desporto e manter me a pesar tao pouco.

EPluribusUnum

O facto de ter ido correr para a praia todos os dias em que não teve clube só mostra que é bom profissional. Não será por aí que não resultará, creio.

henrique_1904

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:07
Ele vive na Moita não é? Não vai mudar nada portanto, só a direcçao, em vez de Alcochete, vai para o Seixal.
Alguem conhece uma praia ai que tenha um areal bastante extenso para correr 10km?
Com jeitinho até se podem correr 10 km dentro da cozinha... Não é propriamente necessário ir para a Meia Praia (Lagos)...

TJSF

Ele também ia para desabafar com o mar. Tempos difíceis. Habituado a uma rotina e depois por 4min perder 6 meses.

.:VMPT:.

Na minha opinião é uma excelente contratação.....

Neste mmento acredito mais no Djalo do que no Saviola ou Enzo....

É um jogador de remate facil, por vezes aliava-se do jogo... tem que melhorar nesse aspecto....

Não tendo lesões, tem tudo para dar certo no Benfica....

Já agora, será um bom substituto do Rodrigo.....

BC

Mais tarde ou mais cedo, está de regresso.  :metal:

Borges Coutinho

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:35
Pode. Até pode fazer 10km na sala de estar. Só queria ver se havia praias com essa extensão.

Ufa! Tava a ver que não chegava a tempo!
Vim agora directamente da Costa da Caparica, aonde me dirigi hoje de manhã para tirar estas merdas a limpo.
O areal da Costa tem precisamente 9.835 mt., medidos desde a praia de S. João até ao final da Fonte da Telha (os últimos 30 cm. tive de os calcular com a ajuda de uma app toda catita e gratuita que arranjei pró télélé porque o metro que tinha comprado nos chineses se me partiu...).
10 km... Pffff!!! Fica, pois, aqui desmascarada essa farsa com que o jogador Yannick Djaló pensava enganar os benfiquistas em geral (e alguns dos users do SB em particular).
E ainda queria que alguém me explicasse como é que um gajo que está sem ganhar há 6 meses se pode dar ao luxo de ir todos os dias de carro da Moita até à Costa ao preço que a gasolina está...
Devem pensar que a malta come gelados com a testa!!!

Joao_ab3

O que eu gostava é que ele tivesse treinado todos os dias futevolei. Isso sim proporciona um controlo de bola inacreditável!

Fábio Rui

http://www.youtube.com/watch?v=0-4vTjMjIYE

para quem diz que ele é um manco esta aqui a prova de que elle é um bom jogador

Manpaz1904

O meu pai corria 6 km's por dia no jardim de casa. Parem de malhar no Djaló  :tickedoff:

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Fevereiro de 2012, 11:57
O meu pai corria 6 km's por dia no jardim de casa. Parem de malhar no Djaló  :tickedoff:
eheheheh...

Trezeguet

o bola7 seguir à alheira corre 2 km's

Aakeonan

A costa da caparica tem uma extensão de mais de 30 km.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 11:59
o bola7 seguir à alheira corre 2 km's
Vê lá é se o Bola7 não vai daqui a um bocado fazer uma "alheira" e ta dedica a ti...  :estrelas:

Trezeguet

eu não gosto de alheira