Yannick Djaló

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sharapova


david_slb

Sem duvida que seria um grande reforço.... para o sportem LOL

vrtds


andre__pereira

O Djaló com algum trabalho num dos essenciais do futebol, a recepção de bola, podia dar jogador. Um pouco à semelhança do Baba do Marítimo que não sabia receber uma bola e agora nota-se claramente que trabalhou esse aspecto e "explodiu". Eu arriscava!

smjagol

Citação de: andre__pereira em 08 de Dezembro de 2011, 20:41
O Djaló com algum trabalho num dos essenciais do futebol, a recepção de bola, podia dar jogador. Um pouco à semelhança do Baba do Marítimo que não sabia receber uma bola e agora nota-se claramente que trabalhou esse aspecto e "explodiu". Eu arriscava!
epah mas voces falam como se de 1 futuro craque se tratasse que fosse "so" necessario limar algumas arestas....
este projecto de jogador, que nunca passará disso, faz ja 26 anos, tudo o que tinha a aprender ja aprendeu e foi mto pouco, lugar nem no banco.
os mm que agora dizem que seria boa contratacao ainda o ano passado gozavam aqui com ele...
coerência pessoal

Sharapova




Van Hooijdonk

Bastou ao sperding livrar-se deste gajo e do Postiga para começar a jogar qualquer coisa, e ainda há quem o queira cá lol

É uma anedota de jogador, nem uma bola consegue dominar.

Lúcio Gomes

Eu tambem admito jogar no Benfica...esperem que vou arranjar foto catita para porem no tópico que vão abrir!

Mr.Costa

porra. prefiro o actual saviola

nelson oliveira ri-se

Redady

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 19:25
Eu aprovo...ao contrário da maioria.
Pera lá que eu também aprovo! ... ainda para mais a custo zero.

faneca_slb4ever


TJSF

Já agora, o Nice paga 4,5M e deixa-o sair a custo 0 ou ele ficou simplesmente sem contrato com ninguem e o Sporting nao recebe nada?

Redady