Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

O facto de ser português podia dar jeito na Europa...
Agora se o JJ conseguiria fazer dele um bom jogador ou não...quem sabe

blueviper

Chelas

se o Benfica nao emitir um comunicado a desmentir , este topico hoje chega ás 100 paginas :)

Jonny-Venezuela

Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 18:11
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:06
Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 18:02
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:00
Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 17:58
O djalo é opção para a extrema esquerda, mas é para a extrema esquerda do andaime que está a reparar a cobertura.
Não tem drible, cruza pior que o emerson, tem o sentido de posicionamento de uma avestruz, não tem remate e é tão capaz de controlar uma bola sob pressão como um tijolo.

A única coisa que tem é velocidade. O que é uma pena, se tivesse impulsão ainda dava para passar por nelson évora.

Mas tudo bem, para quem já teve manduca e pajó a titulares, este quase parece o messi.
Isto é que é para memoria futura, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Arrisco, mesmo sabendo que há sempre a hipótese de acontecer como ao varela que virou  extremo de classe mundial.
Vais ver que estás enganado, até agora ainda não teve um treinador em condições que puxasse por ele, nem uma equipa que o apoiasse. O futuro dirá.

Capaz.
Mas continuo sem ver uma única razão para apostar neste em vez de apostar, por exemplo, no yartei.

Logo de ver muito jogo do meu Beira-Marzinho te posso dizer que o Yartei nao è jogador para o Benfica.

caTPeter10

Citação de: Special_Red em 27 de Janeiro de 2012, 18:13
O facto de ser português podia dar jeito na Europa...
Agora se o JJ conseguiria fazer dele um bom jogador ou não...quem sabe
quem sabeee...

se com os erros não irás volta
arrependido e louco por jogaar

tomorcego

Saveloy

Mas o que não falta aí são jogadores portugueses que tiveram os seus 15 minutos de fama, também podiamos apostar nesses que talvez o Jesus faça deles mais valias, Antunes, Targino, Diogo Valente...

Quem sabe...

ramalhofnm

Citação de: Paco Nassa em 27 de Janeiro de 2012, 18:10
Yannick Dajlo will sign a contract for three years and a half with the Portuguese Giants. Will have a clause of € 30M. Will only be made ​​presentation after the game in Holly Mary of the Fair.

:2funny: :2funny: :2funny:

Frank James

Citação de: totta em 27 de Janeiro de 2012, 18:10

Vocês são mesmo vira casacas quando dá jeito. No tópicoo das competições nacionais é gozar com os adeptos do sporting que não percebem nada disto, mas agora assobiarem um jogador já é prova de alguma coisa.
Eles acham o J.Pereira o melhor lateral do campeonato, devem ter razão afinal.
Comentário totalmente ao lado. Os gajos normalmente só elevam os cepos, mas aqueles que eles rebaixam são mesmo fracos.

Dudek

Porreiro! Boa contratação para o departamento de alcunhas para os jogadores!

Mr. 1904

Citação de: ramalhofnm em 27 de Janeiro de 2012, 18:17
Yannick Dajlo will sign a contract for three years and a half with the Portuguese Giants. Will have a clause of € 30M. Will only be made ​​presentation after the game in Holly Mary of the Fair.

eheh... Muito bom!

blueviper

Sempre as nossas bancadas ganhavam mais uma cara bonita....eu não me importava.

klik

Ainda não percebi bem como é que o Djalo é um jogador livre...

Alguém me pode explicar??! É que na minha cabeça ele ou tem que pertencer ao Nice ou tem que pertencer ao Sporting.

Pelo que sei o Nice ainda não pagou nada ao Sporting, mas se por acaso tiverem que pagar, não percebo Pagam e não têm direito ao passe do jogador?!

MiTica

Citação de: ramalhofnm em 27 de Janeiro de 2012, 18:17

morri  ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 18:17
Mas o que não falta aí são jogadores portugueses que tiveram os seus 15 minutos de fama, também podiamos apostar nesses que talvez o Jesus faça deles mais valias, Antunes, Targino, Diogo Valente...

Quem sabe...

O Antunes...  Aquele que era o novo Roberto Carlos?  :huh:

Que feito da vida do gajo??