Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: totta em 27 de Janeiro de 2012, 18:30
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:23
É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

Não diz em lado nenhum que deram 5M. Se deram o que deram pelo Alex e Danilo não iam dar 5M pelo Ganso.

o porto esta a tentar comprar Ganso com o dinheiro de Guarin

PAslb

É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

Não diz em lado nenhum que deram 5M. Se deram o que deram pelo Alex e Danilo não iam dar 5M pelo Ganso.
Sim, o Presidente do Santos disse que a clausula de rescisão é de 50M, mas o porco ofereçeu 50M com menos 1 zero.

totta

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:32

Sim, o Presidente do Santos disse que a clausula de rescisão é de 50M, mas o porco ofereçeu 50M com menos 1 zero.

Ora lê la a notícia. "Não vou sequer negociar. O valor está muito abaixo do pedido. A proposta do FC Porto foi cómica, para não chamar de trágica. Deve estar a faltar algum número ali... deve ter sido um erro de digitação", ironizou líder santista."

Ironizou, é um forma de falar.

acns

Mas o tuttomercato alguma vez acerta?!

dmrramos

A meu ver, seria uma grande contratacão!   
Seria titular indiscutivel. . .  Na equipa B     :bow2:

PAslb

Citação de: totta em 27 de Janeiro de 2012, 18:34
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:32

Ora lê la a notícia. "Não vou sequer negociar. O valor está muito abaixo do pedido. A proposta do FC Porto foi cómica, para não chamar de trágica. Deve estar a faltar algum número ali... deve ter sido um erro de digitação", ironizou líder santista."

Ironizou, é um forma de falar.
Eu não li nada, eu ouvi da boca do próprio Presidente do Santos a dizer que os porcos escreveram menos 1 zero do que o valor da clausula de rescisão. Ouvi na bola branca da RR.

Fly 13

BC

O Ghost até com o Djaló delira... quer é cromos novos  :D

FreddyAduFan

sempre o achei bom jogador, nem quero mas tambem nao me importava sinceramente (fica mal dizer isso de jogadores do sporting eu sei)

TJSF

È assim, se for para enquadrar no projecto olimpico tudo bem, ele manda umas corridas porreiras. Talvez com treino se amande para os 10s.

pedroslb18

E que crlh tem a qualidade do Ganso a ver com o Djalo?

Jack Bauer

nokas7

Como se Djaló tivesse alguma coisa a ver com o Ganso aka Paulo Henrique..

R.G.M

Muita baboseira se diz aqui...

DEFENDO A SUA CONTRATAÇÃO! Seria um jogador extremamente util, e acredito que o JJ o transformaria num excelente estremo...

Foi mal acompanhado, e mesmo assim ainda fez a diferença em muitos jogos pelo Sporting , agora imaginemos se tivesse sido bem aconpanhado...

E não me venham com o "era bom pa equipa de atletismo" ele ja demonstrou ter grande capacidade tecnica... Tem é de ser ainda bem limado, a sua evolução parou, e muito por culpa do Sporting...