Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aakeonan

Se não vier,caguei e andei.

Se vier, caguei e andei (desde que não gastem fortunas).

É isto o que sinto em relação a este assunto: Há coisas piores

banbino

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2012, 00:40
Se não vier,caguei e andei.

Se vier, caguei e andei (desde que não gastem fortunas).

É isto o que sinto em relação a este assunto: Há coisas piores

o pessoal que abomina completamente esta ideia, sao os mesmos que se o enzo marca o golo que nos dará o campeonato, o estarão a bajular...

no fundo. no fundo, o pessoal gosta disto

peter_slb

53 páginas? Temos vários emprestados que jogam muito mais que ele e parece-me um facto que não teria qualquer possibilidade de ter minutos com o plantel que temos. Não acredito que tenha passado pela cabeça de algum responsável do Benfica, a contratação deste jogador, quanto mais chegarem ao ponto de apresentar uma proposta.

banbino

os jogadores quando estão no "outro" lado, sao uma bodega, mas quando vêm para o "nosso" lado passam a ser extraordinários!!

é assim o futebol!!

hdanyel

Mas estamos a falar daquele djalo corredor dos 1000 metros do clube bota fogo?

è mesmo esse?

banbino

por momentos pensei que estamos a falar do pior jogador do mundo...

e eu que pensava que com roberto tinhamos batido no fundo

hdanyel

o pior  nao é.fica descansado.

Zaratustra

J.P.

Não acho que venha. Nem acho que tenha qualidade para jogar aqui. Temos bem melhor.

Redady

Aterrorizou por completo o Serbenfiquista. Hoje, muitos não dormem de forma tranquila. ::)

_kossak_

Já estou a imaginar aquela asa esquerda temível com Emerson e Djaló.

Aimar pega na bola a meio campo, finta o primeiro adversário, olha para a direita e vê o Maxi a subir, olha para a esquerda... e dá uma gargalhada.

iSLBenfica

A minha opinião sobre o Djaló mantem-se. No entanto vejo potencial nele que possa ser explorado pelo Jesus e o consiga tornar num jogador mais completo. Já o vi marcar bons golos, fazer coisas bonitas,.. como já vi algumas coisas más, mas se o Jesus souber apertar com ele e fazer vir ao de cima um jogador de qualidade é sempre bem vindo. Fica ao critério do nosso treinador decidir, a mim resta-me apoiar a sua decisão e se vier que o seu sucesso seja o de todos nós.