Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Essa conferência do Domingos, com aquela vozinha de rabicho a entrar na meia idade, é uma das imagens que guardo deste Sporting 2011/2012.

tacuaracardozo

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2012, 14:25
Essa conferência do Domingos, com aquela vozinha de rabicho a entrar na meia idade, é uma das imagens que guardo deste Sporting 2011/2012.
Treinador com penteado esquisito, discurso confuso...tem tudo para triunfar no zbortem, um dia ainda chega à selecção nacional.

Gator

Pelos vistos vamos ter que levar com este marreta...

superman_forever

Eu não sou de acordo com esta contratação se for confirmada.
Mas assim que assinar vai ter o meu apoio como jogador do GLORIOSO

Rolha_L_Rum

ainda treinou uma semana comigo no UAP mas foi dispensado, era estrangeiro. Isto já há uma porrada de anos.

mafd

se se confirmar a noticia espero que o JJ faca do djalo mais que um velocista!!!

Deus Aimar

Felizmente a «notícia» da capa da ABola não tem nada a ver com o conteúdo da mesma.

iSLBenfica

No Póvoa? Quando?
Ele é primo de um amigo meu.

Sempreparasemprebenfica

Espero que venha.

Se possivel este e tambem o Helder Postiga.

O mais importante e nao vir nenhum defesa esquerdo nem alternativa ao Maxi (neste caso, se Amorim sair).

:disgust:

Rolha_L_Rum

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 15:09
No Póvoa? Quando?
Ele é primo de um amigo meu.

foi há 15 anos se não me engano... ele não ficou porque era estrangeiro. Ele depois foi jogar futebol salão para um clube aqui da Póvoa onde jogavam amigos meus e foram campeões nacionais de iniciados. O clube chama-se CPCD. Ele depois disso foi para o Covilhã mais um amigo meu chamado Daniel, que jogava mt mais que o yannick. Penso tar a contar bem as coisas, já passaram mt anos. lol

vrtds

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Janeiro de 2012, 15:26
Espero que venha.

O mais importante e nao vir nenhum defesa esquerdo nem alternativa ao Maxi (neste caso, se Amorim sair).

e ja agora o boji9 com o seu afasta para lá...

Misantropo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 15:35
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Janeiro de 2012, 15:26
Espero que venha.

e ja agora o boji9 com o seu afasta para lá...

Sim, esse tb pode vir.

O importante é nao nos reforçarmos nas laterais defensivas. Enfim... Ridiculo demais.

Dixi

Para além de achar que o estilo de jogo do Djaló não se adequa o suficiente ao que o Benfica precisa acho que o clube que o contratar poderá ter problemas jurídicos devido aos problemas que o jogador teve recentemente após a saída do Sporting.