Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rastilho

Esta mer.. é sádica, contratar o Djaló para dar esperança aos adversários...

Misantropo

futuro defesa esquerdo do benfica!

Gimenez

Citação de: mindfuck em 29 de Janeiro de 2012, 16:49
futuro defesa esquerdo do benfica!

Também acho que seja esse o objectivo.

nspumpkin

Fdx a única razão por trás de uma suposta contratação deste ser só poderá prender-se pelo facto de ser formado em Potugal...

Leonzo

Não sei se ele vem ou não, mas não existe fumo sem fogo... :smokin:

Uma coisa posso garantir, se ele fosse para o Hamburgo e se fizesse jogador, muitos chamariam nomes à direcção por estar a dormir, falo dos que agora "gozam" com esta possível contratação...  :estrelas:

Zaratustra

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2012, 17:15
Não sei se ele vem ou não, mas não existe fumo sem fogo... :smokin:

Uma coisa posso garantir, se ele fosse para o Hamburgo e se fizesse jogador, muitos chamariam nomes à direcção por estar a dormir, falo dos que agora "gozam" com esta possível contratação...  :estrelas:
sim, isto e verdade, eu não me importo nada que venha, em casos identicos o carlos martins foi-nos muito muito util e o Silvestre Varela por exemplo fez-se um belo jogador nao obstante o facto de este ano estar um pouco abaixo

darkwolf

Pessoal mais um extremo para quê ? Porque não aproveitar o Melga ou o Yartey ?

Misantropo

Citação de: darkwolf em 29 de Janeiro de 2012, 18:15
Pessoal mais um extremo para quê ? Porque não aproveitar o Melga ou o Yartey ?
Urreta ou Ivan

Matraquilho

Teria claramente preferido Vieirinha mas enfim... Não gosto da inconstância exibicional de Djaló mas talvez o Jesus consiga fazer mais um milagre do género Coentrão... Quem sabe...

MiTica

ainda vai calar muita gente

craque da cabeça aos pés. Um ano e é melhor que o Emerson, saem os dois pro Real :metal:

darkwolf