Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jorgexavi

oh nao digam isso, sera q agora vamos contratar supostos marretas todos os anos que ai vem? tirem me deste filme

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2012, 02:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2012, 02:49
Lucho no porto e Djaló no Benfica, eram duas más noticias  :estrelas: pelo menos ainda ha hipotese de que a 2ª noticia não seja verdade  ;D
Nem uma coisa nem outra e secalhar as 2 podem ser verdade.
O Lucho não vai trazer mais valia nenhuma porque o problema do porto nao é no meio campo.

A vinda do Lucho parece-me certa, a do Djaló rezo para que não seja.
Olha que a vinda do Lucho vai trazer mais segurança e confiança á equipa, isto se ainda for o jogador que saiu do porto ou perto disso.

De qualquer forma, se não for para entrar um lateral prefiro que o Benfica fique em "branco" no mercado de inverno.

NicolasTeixeira

sporting 0-1 Benfica

Djalo entra aos 85 minutos, aos 89 marca!

Benfica é o novo campeão nacional, conquista assim o 33º título da sua História! :metal:

Eu acredito! ;D

poliban

Ainda há a tal cena, não é um jogador livre.

Keiroxes

Citação de: Beduas em 30 de Janeiro de 2012, 02:53
Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2012, 02:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2012, 02:49
Lucho no porto e Djaló no Benfica, eram duas más noticias  :estrelas: pelo menos ainda ha hipotese de que a 2ª noticia não seja verdade  ;D
Nem uma coisa nem outra e secalhar as 2 podem ser verdade.
O Lucho não vai trazer mais valia nenhuma porque o problema do porto nao é no meio campo.

O problema do Porto é no banco.

Eu diria noS bancoS.... :whistle2:

CaCo

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Janeiro de 2012, 02:56
sporting 0-1 Benfica

Benfica é o novo campeão nacional, conquista assim o 33º título da sua História! :metal:

Eu acredito! ;D

Refere apenas que é um auto-golo do ialó e essa historia fica perfeita!!!

GF

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Janeiro de 2012, 02:56
sporting 0-1 Benfica

Eu acredito! ;D
Era lindo de ser ver, já estou a imaginar ;D

Universo Benfica

mochila

Considerando as suas características, julgo que seria um bom reforço. Vem acrescentar qualquer coisa ao plantel, um suplente útil para alguns jogos.

odistraido

O Benfica adora dar tiros nos pes. Vai contratar um cepo e meter-se em problemas juridicos.
Laterais defensivos... nada.
Suplente para o Javi tb nao ha.

Andam a brincar com o fogo e a porem-se a jeito. Isto esta a correr bem demais, entao...

Cenotaph

Uma coisa é certa, para mim se assinar torna-se logo um dos melhores jogadores portugueses! Até lá, não o quero.

:slb2:

G10

o Vieira chega de Maputo e vai contratar o Djalo e emprestar o Ruben Amorim ao Braga

caocomasas

Com a alegria que tive hoje, venha lá o Djalo.

O JJ vai fazer dele um jogador razoável+ (acho que é o máximo que dá) e é mais um motivo para gozar com os lagartos.