Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DRCNN

fdx assinar com um gajo que nao treina em equipa há 6 meses, não toca nas bolas a não ser nas da luciana, vai assinar pelo Benfica, para além de ser um cepo de todo o tamanho...
Fdx isto é mesmo vontade em torrar dinheiro

smjagol

Não não e não
n tem margem de progressão (26anos) e ainda fode aquele balenário todo
peço desculpa pela linguagem mas sou totalmente contra e vou continuar a ser e o futuro dirá ou n se tenho razão
mas se chegares a vestir o Manto Sagrado (que dor que me da so de pensar nisso) terei que te apoiar pois acima de qq jogador está o Benfica, mas n virei aqui mais a este topico comentar.
so me perguto: PORQUÊ?????????

NN_SLB

Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 13:56
fdx assinar com um gajo que nao treina em equipa há 6 meses, não toca nas bolas a não ser nas da luciana, vai assinar pelo Benfica, para além de ser um cepo de todo o tamanho...

torrar dinheiro foi isto:

Hanzo

Citação de: PB em 30 de Janeiro de 2012, 13:13
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 13:06
O Djálo em 442 numa ala será interessante. Se criticam Gaitan...
Vão existir momentos em que convém apostar no contra-ataque. O objectivo de contratarem este moço, parece-me esse.

Para isso basta saber mais do que correr em frente. Ando aqui a ler páginas e páginas de pessoas que afirmam que o jogador tem características interessantes e em falta no clube e ainda não vi nem quais nem em que aspecto ele vai ser útil. Para avançado rápido que explore as costas da defesa temos o Rodrigo (ou mesmo o Nolito). Para ala temos nolito e jesus vai continuar na aposta das adaptações de BC e Gaitan (nem Jesus riscou Enzo por completo, afinal não é proveniente do scouting). Djaló nem desmarcar-se sabe. Já agora vamos buscar o Paíto e vamos fazer renascer o Lourenço (vendo bem as coisas, teríamos mais sucesso com Lourenço do que aqui com o Djalo)

delduin

Citação de: Vítor Baptista em 30 de Janeiro de 2012, 13:54
Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 13:52
impressionante o número de pessoal com "fontes"  :rir:

Eu tenho Fontes no nome
Eu nem aí. Devo ser um outsider do fórum

PAslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2012, 13:12
Citação de: Amsterdam em 30 de Janeiro de 2012, 12:40
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Janeiro de 2012, 12:02
OFF TOPIC

O porco vai buscar o Manko ao Twente. O Pinto está a perder qualidades. O s adeptos falavam no Damião que ia ser a surpresa, afinal saiu o Manko.

o Gigante?

olha que nao é mau jogador....

O que eu acho do Janko é que vai encaixar mt bem na equipa do Porco.

É um cabeceador, um finalizador, um jogador de area, possante.

Quem marca emAustria e na Holanda marca ainda mais em Portugal ao serviço do Porco.
Já vão tarde.

BENFIKA

Alem de não apreciar minimamente as qualidades tecnicas parece-me um jogador que não tem a minima noção de balneário. Acho que é um jogador capaz de destabilizar o ambiente, sem cabeça nenhuma.

casr26

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 13:40
Citação de: casr26 em 30 de Janeiro de 2012, 13:31
Citação de: Denim em 30 de Janeiro de 2012, 13:29
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 13:27
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 13:26
eu acho que não vem ninguém.
Eu não acho. Eu tenho a certeza que não vem ninguém. Isto é alimentar falsas esperanças, só.
:metal:

Os jornais têm que vender... e como já sabemos, para as tiragens aumentarem o Benfica tem que ser assunto  :smokin:

É obvio que isto não é apenas conversa de jornais...e tal como disse ontem a decisâo vai ser tomada hoje.Tudo em aberto portanto...

Não me estava a referir a este caso em concreto, até porque acredito que haja sentido nesta situação, estava a referir ao que vem acontecendo em todas as janelas de transferências... na última pré-época teriam chegado cerca de 200 jogadores.... e sendo o Benfica um clube do povo é natural que os jornais apostem nisso...

slbenfica_croft

Epá a sério, NÃO.

djalo faz-te à vida, mas longe do BENFICA por favor.

slbenfica_croft

Quem marca muito na holanda dificilmente marca o mesmo ou mais por cá.

Não é uma critica ao Janko, é a constatação de um facto quase infalível e que tem a ver com o campeonato holandês e não com o jogador em questão, que até tem qualidade.

PAslb

Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2012, 13:49
Já me garantiam que o Djaló vai mesmo assinar pelo Benfica.
Vai ser bonito, apartir de 4 feira muitos que o criticam agora, vão ser no futuro, os que mais o vão elogiar!

Saveloy

Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2012, 13:49
Já me garantiam que o Djaló vai mesmo assinar pelo Benfica.
Vai ser bonito, apartir de 4 feira muitos que o criticam agora, vão ser no futuro, os que mais o vão elogiar!

Acho todos os que não o queremos no Benfica desejamos o mesmo.

klik

Citação de: NN_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 13:58
Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 13:56

torrar dinheiro foi isto:

vamos ver se não vai ser peça importante na 2º volta!!! até pq dos jogadores mais ofensivos( Gaitan, Nolito, Bruno césar) é  que melhor pode ocupar uma posição a médio de 2º linha pensando em possíveis jogos sem Witsel.

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2012, 14:01
Epá a sério, NÃO.

djalo faz-te à vida, mas longe do BENFICA por favor.
Confiança amigo Croft! :smokin:

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2012, 14:00
Alem de não apreciar minimamente as qualidades tecnicas parece-me um jogador que não tem a minima noção de balneário. Acho que é um jogador capaz de destabilizar o ambiente, sem cabeça nenhuma.
Não comecem no mundo das conspirações, ele se decidir assinar pelo Benfica (isto claro, caso exista mesmo alguma coisa) terá melhor que ninguém a noção que só trabalhando arduamente é que pode recuperar o tempo perdido. Mesmo assim terá de esperar por oportunidades, já que não será titular absoluto como era no zbording visto a diferença de qualidade que existe no plantel.

Ps: Para além disso ao contrário de muitos outros jogadores do zbording daquela altura, nunca vi o Djaló a fazer birrinhas nem queixinhas quando não era opção, pode não ser craque e até nem gostarem dele futebolisticamente, agora colocarem o seu carácter em causa sem o conhecerem, acho que já é abusar...