Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2012, 14:41
o djalo não rende e ponto final!!!!

epah não quero no Benfica!! ..não me estou a ver a torcer pelo gajo ... sem falar q ele nem tem lugar no Benfica, não tou a ver a quem ele tira lugar para ir para o banco
Concordo!

mojo_j0jo

a luciana cantar para o Benfica??? essa porquista, era mulher de ir para o estádio da luz para os camarotes festejar golos do porco em plena luz -.-' mesmo com o seu querido djalozito a jogar

Jack Bauer

Bom jogador.

Internacional.

Rapidez e boa técnica.

Jogou nas piores equipas do LOL de PT e ainda esta epoca fez-se notar na pré epoca.

Estabilizado, com o Jesus, pode ser util. Claramente. É uma mais valia. Se não der em nada, ha outros.

Jack Bauer

Apesar da "esposa" ser uma grande V@c@...  É o pior do Djaló.

TJSF

Estou completamente estupefacto com a votação. Praticamente igualada.

pec

Citação de: Jack Bauer em 30 de Janeiro de 2012, 14:54
Bom jogador.

Internacional.

Rapidez e boa técnica.

Jogou nas piores equipas do LOL de PT e ainda esta epoca fez-se notar na pré epoca.

Estabilizado, com o Jesus, pode ser util. Claramente. É uma mais valia. Se não der em nada, ha outros.

Concordo.

nytbs1984

Em vez de contratarem um lateral esquerdo, viram-se para este inútil de merda. Que estupidez...

Miklosf0rev3r

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2012, 14:54
a luciana cantar para o Benfica??? essa porquista, era mulher de ir para o estádio da luz para os camarotes festejar golos do porco em plena luz -.-' mesmo com o seu querido djalozito a jogar
A Floribela pode ser muita coisa, mas não me parece que cuspa do prato onde come... ela é portista, ninguem e perfeito. Aínda assim prefiro ver a Floribela numa Bancada da Luz que o paneleiro do Castelo Branco...

FDX.

Batistuta

Citação de: Cenotaph em 30 de Janeiro de 2012, 14:37
E se no final da época nos tiram pontos por jogar com um gajo mal inscrito à pala da manhosice da saída dele das osgas? ai ai ai...

tanta merda por um jogador inútil, não precisamos de avançados e nas alas o Djaló não rende metade do que muitos de vocês acham que rende...

Se  jogador for mal inscrito é incompetencia da liga. Se o inscreverem não podem vir depois dizer que não podia ser inscrito.

TFFS

Deus Aimar

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 14:56

Tornou-se craque, numa questão de dias.

Jack Bauer

Pareces o VPereira, NGT, ontem à noite.

Vitor84

Citação de: Deus Aimar em 30 de Janeiro de 2012, 14:59

Tornou-se craque, numa questão de dias.
Isso é o que eu acho mais estranho. É que o "Djalol" foi durante uma carrada de anos um dos jogadores mais ridicularizados neste fórum

franciscoafonso

Opa também a ultima coisa que eu queria era ter de puxar pelo Djalo, mas como já parece que temos o destino traçado... Que remédio. Siga pa bingo.