Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jmm8-20

se o ruben n sair, vai ser reintegrado concerteza!!!! e ja agora, o porco trouxe novamento o lucho.....ma sos burros vao deixar sair o belluschi, esse e qe era bem sacado

odistraido

Citação de: aguia imperial em 30 de Janeiro de 2012, 15:16
e que tal contratar um DE e um DD ? nao seria melhor ?

E isso tinha alguma graça? Equilibrar o plantel?
O djalol até marcou à juventus. Não se pode desperdiçar uma oportunidade destas.

franciscoafonso

Também o exagero que vai para aqui, compromete o campeonato e o krl. Juízo.

sardao

Facadas no sporting é chover no molhado :P

Fly 13

Gosto da parte do logótipo da Champions na camisola. Isso é uma premonição...vai nos dar a Liga dos Campeões  :metal:

Ou então não  :ashamed:

Mestre30

Citação de: odistraido em 30 de Janeiro de 2012, 15:18
Citação de: aguia imperial em 30 de Janeiro de 2012, 15:16
e que tal contratar um DE e um DD ? nao seria melhor ?

E isso tinha alguma graça? Equilibrar o plantel?
O djalol até marcou à juventus. Não se pode desperdiçar uma oportunidade destas.
;D

pec

Talvez o sportém esteja à espera desta contratação para ameaçar com uma indemnização e depois não pagar os prejuízos que fez no Estádio.

Chefe

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 14:56
Estou completamente estupefacto com a votação. Praticamente igualada.
Nem sei o que diga. Há uns tempos atrás era a maior gozação por aqui com a possibilidade de ir para o fócul

Deus Aimar

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.
O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.
Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»

pec

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 15:20
Nem sei o que diga. Há uns tempos atrás era a maior gozação por aqui com a possibilidade de ir para o fócul
Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 15:20

Mas isso é sempre assim, o Defour e o Mangala também eram muito bons quando estávamos interessados neles, aliás já se falava do Mangala como substituto do Luisão e tudo.

| João |

Quantos dias faltam para fechar este periodo de inscricoes (e esta telenovela)?

Chepo

Finalmente vamos ter alguém para correr os 100M. Mas continuo a achar que o tópico devia ser movido para a secção de atletismo...

Manpaz1904

EPluribusUnum

Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2012, 15:14
se ele vier espero que cale muita gente

A mim ia-me calar de imediato mal o visse de águia ao peito :-X

Hanzo

Citação de: Deus Aimar em 30 de Janeiro de 2012, 15:22

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.
O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.
Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»

Trocado por miúdos: vamos chular quem ficar com este trambolho.