Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_kossak_

Citação de: Toribas em 30 de Janeiro de 2012, 16:26
Espero que o Aimar tenha a humildade de dar a camisola 10 a quem realmente a merece. Djaló, 10!

i threw up a little in my mouth

TMMSLB

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/y...sporting--fifa-mercado/1321397-1457.html

A FIFA já se está a descartar do assunto, vai mais uma vez provar a incompetência desta direcção?

:rir: :rir: pateting comido outra vez :rir:

MSAM

Tirado do fórum dos lagartos:

"Mais um que irá dizer: Finalmente sou campeão nacional. E o Sporting a vêr navio$..."

acns

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 16:25
O Nelson Oliveira pediu para ser emprestado porque quer jogar...
Faz ele bem. O Paulo Bento gosta dele, quem sabe não começa a ser chamado.
Ridículo é não se dar oportunidade ao rapaz agora. Começam todos a querer sair... Nelson, D Simão

proD

Aqui está a inside info lá do clube do Norte!

A luciana é uma autentica biolenciaaaa....

BenficaSetsFire

Citação de: SLBaco em 30 de Janeiro de 2012, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: SLBaco em 30 de Janeiro de 2012, 16:18
Aqui se vê duas coisas mal nos adeptos do Benfica...

Já acham que são campeões

Criticam hoje, porque sim, quando amanhão poderão ter de meter a viola no saquinho

Não posso portanto ter a opinião de que o Djaló é fraco e que o Benfica faz mal em ir buscá-lo? Sendo que desta vez não há o argumento "falam sem nunca o ter visto jogar". A diferença no futuro é que eu, se o Djaló correr bem, em vez de me armar em sabichão e vir com os "eu sempre disse, esperar para ver!", não tenho problema nenhum em "meter a viola no saco" e admitir que o Benfica fez uma boa contratação. Oxalá que sim.
Então sem clubites analisa lá friamente algumas das principais razões para um jogador com potencial, mas cabeça fraquinha, ter tido rendimentos tão inconstantes no Zportem.

Se queres que te diga o Djaló hoje não tá perto de assinar pelo Inter, como se diz que o seu amigo Veloso está, por falta de padrinho igual

Djaló, Inter? Opá, quase que me cuspi.

TMMSLB

Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 16:27
O Nelson Oliveira pediu para ser emprestado porque quer jogar...

Vai-se lá saber porquê...

Devia jogar no lugar do Cardozo, ou do Rodrigo era?

Star

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:24
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 16:16
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:59
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:58

Sim, mas esperavam pela chegada do Vieira...

Estavam à espera dele para fechar outro dossier...
DE?  :angel:

E não só... ::)
Médio direito?

E defesa esquerdo. Português.

entao segundo voces deixamos para o ultimo dia a decisao da contratacao de 3 ou 4 jogadores e isso???? ok, esta certo

Sim...mas podem ser so 2.

e porque ficaram para o ultimo dia? os anteriores 30 dias nao eram bons para assinaturas?

bgardo

o nelson oliveia nao sai, o jj reconhece le imensa qualidade e quer trabalha lo de perto para poder ir preparando para o futuro. pena nao ser, desde que chegou aos seniores um goleador nato, teria lhe facilitado a vida. mas o djalo nem vem para ocupar o lugar do nelson. confesso quem com a novela eder, e com o david simao e o fabio faria na aac, tb acho que seria interessante ver o nelson la...

franciscoafonso

Opá sendo sincero? Acho que não vem acrescentar nada. Muito menos nada que um dos nossos emprestados não pudesse acrescentar.

De resto, acho que esse é mesmo o maior risco. E acredito que o próprio jogador estará mais preocupado com isso do que o Benfica.

Todo o catastrofismo que vai para aqui roça o ridículo.

SLBCARLOS

em vez da contratacao do djalol preferia o regresso de 1 destes, urreta, yartei, melga.

francisco

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2012, 16:30
Opá sendo sincero? Acho que não vem acrescentar nada. Muito menos nada que um dos nossos emprestados não pudesse acrescentar.

De resto, acho que esse é mesmo o maior risco. E acredito que o próprio jogador estará mais preocupado com isso do que o Benfica.

Todo o catastrofismo que vai para aqui roça o ridículo.
por 20 mil euros mês, não vejo qual é o problema...

TMMSLB

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:29
Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:24
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 16:16
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:59
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:58

Sim, mas esperavam pela chegada do Vieira...

Estavam à espera dele para fechar outro dossier...
DE?  :angel:

E não só... ::)
Médio direito?

E defesa esquerdo. Português.

entao segundo voces deixamos para o ultimo dia a decisao da contratacao de 3 ou 4 jogadores e isso???? ok, esta certo

Sim...mas podem ser so 2.

e porque ficaram para o ultimo dia? os anteriores 30 dias nao eram bons para assinaturas?

Assim é mais emocionante  :drool: :drool: :drool:

jmm8-20

pode ser qe com  a luciana e com uma filha, ganhe mais responsabilidade para dar um bom futuro aos seus!! pois n e possivel um gajo qe joga ha 5 anos no sporting, tar 6 meses sem ganhar e ja virem dizer qe tao com dificuldades finaceiras!!