Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2012, 00:30
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:29honestamente ainda nao percebi o que é que ela fez de mal para ser tao mal vista

^-^

http://www.youtube.com/watch?v=Jbpn4UB11nM

eu prefiro discutir futebol, mas se é um video de um dos programas mais geniais que eu vi na tv portuguesa..com mais razao fico..
qual foi a parte da encenaçao que voces nao perceberam?? se fosse a mulher do beto vc já achavam piada.

a luciana foi simplesmente assassinada na praça publica porque em portugal há uma coisa que se chama INVEJA,,, e eu até nem sou nem de perto nem de longe seguidor da carreira da gaja

Mestre30

Far(away)

Vamos Yannick! Rumo ao título!

God LetKo

Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2012, 00:33
Grande contratação.

Vai ser muito útil.

Força Djaló!
Estou contigo
APOIAR SEMPRE

:slb2: :slb2: :slb2:

Aka

jo3l

Boa sorte! Força Rapaz!

Smile

É NOSSO...  esperevo que cala a boca a muita gente

Mika21PA

Força rapaz que nos ajude a ser campeão e fazer boa figura na Champions.

Batistuta

Não sei o que dizer   :-X :huh: :o :confused: :angel: :D :police: ;D

Diogo Brito

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2012, 23:50
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 23:28
Óbvio que o Djaló vai assinar pelo Benfica. A conferência de imprensa de hoje foi para isso mesmo. Pelo simples facto, de já se ter percebido que esteve sempre a ser associado a vários clubes e o Sporting nada disse, e mal é associado ao Benfica... emitem um comunicado. Assim, fica tudo esclarecido, e amanhã é apresentado.

Se assim não for, acho isto tudo muito estranho. Mas para tal, o Benfica teria desmentido.

Para mim o sporting até tem razão no ponto que ainda tem uma percentagem dos direitos económicos. E o Dias Ferreira explicou isso, ou seja, o sporting vendeu 75% dos direitos económicos do Djaló ao Nice (estes não pagaram e agora o processo está na FIFA para resolução). Neste momento o Djaló é livre de assinar com qq clube mas o sporting deve manter os 25% numa futura transferência. Neste momento o clube com o qual o Djaló assinar não tem de pagar nada ao sporting.

Em termos jurídicos não sei se é assim ou não mas para mim faz sentido.
o dias ferreira é advogado portanto deve saber do que fala

Far(away)

Vamos Yannick! Rumo ao título!

PAslb

Citação de: SLB_Champion em 31 de Janeiro de 2012, 00:33
Este gajo foi da minha turma no 8º ano pá! :P haha true story

Bem vindo ao Maior Clube do Mundo!  :metal:
Qual era o clube dele?

pinheiro3

se o Jesus te te transformar num grande jogador e titular indiscutível, compro todos os cd´s e dvd´s da floribella

iker_slb

Não o acho nada de especial . Não é superior a nenhum dos que temos na frente .

Como é a custo zero , menos mal .

Mas como é dos nossos , a partir de agora toda a sorte e sucesso para o Dj_Aló