Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aka

Desculpem lá, é a última vez que menciono a Luciana Abreu, mas vi isto por acaso e cuspi-me um pouco.

http://superstars.kids.sapo.pt/estrelas/duelos/cesar-peixoto-e-diana-chaves-vs-djalo-e-luciana-abreu

Sapo Kids...

quinjeajero

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2012, 00:53
CAPA DO CM

JESUS GARANTE A VIEIRA:

"FAÇO DO YANNICK UM GRANDE JOGADOR"

Eu acardito

Isto, o Jesus lá sabe. A "custo zero", internacional português, já cá tivemos e até se calhar hoje em dia temos pior.

Nmb66

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2012, 00:48
Tecnicamente ate é bom, tem muita velocidade, quando joga com confiança é importante na equipa.. o maior problema dele esta claramente na parte táctica. Aí é k o JJ vai ter k gastar mt tempo com ele

EPA TECNICAMENTE É BOM?? Epa isto deixa-me fora do serio. Ele nao sabe receber uma bola, não sabe fazer uma finta e é tecnicamente bom?? Apesar disso agora como jogador do Benfica so tenho que o apoiar e desejar a melhor das sortes. Pq de sorte vai bem ele precisar..E o Benfica quando ele jogar

caTPeter10

Mas quem fala assim do Djaló, parece q num passado recente não tiveram Jara, Eder Luis, Kardec, Weldon titulares... isto não quer dizer que esses fossem maus, mas o Djaló é melhor.

Ronald1nh0

"Yannick Djaló é jogador do Benfica!"
...

Posso repetir isto 1000 vezes que não me vou mentalizar. Amanhã quando vir as capas nos jornais ainda vou estar em choque! Tantas vezes gozei com ele que veio cá parar. ;D

P.S. - Daqui para a frente só gozo de Messis pra cima, carai! :metal:

Djoko

É dos nossos agora, não se esqueçam, vamos dar-lhe espaço e tempo, depois logo se vê, esperemos que se saia bem.

Força Benfica.

Sem_Nome

JNF

resPEITO

<------------------------

brankinho_gaspar

Vai-me dar uma pica do caraças quando começar a facturar pelo Glorioso e toda esta gente enfiar a viola no saco  ^-^

KATSO75

bem vou tentar dormir! mas não vai ser fácil... vou cantar: http://www.youtube.com/watch?v=83nDEMtNKIA da autoria de luciana abreu... para ver se dá...

GF

Meddler

Quem acha o Jara jogador para o Benfica, também tem de achar o mesmo do Djaló.

P∑T∑7

O Djaló pode não ser tão habilidoso como o Gaitán, mas numa coisa parece ser melhor: na atitude perante o jogo!

Adoro o Gaitán mas irrita-me profundamente a sua atitude durante os jogos de pouca entrega.

Do Yannick nunca iremos dizer isso, é quase garantido.

Atenção que não estou a defender o Djaló para atacar o Gaitán, é apenas a constatação de um facto.

PAslb

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 00:57
Vai-me dar uma pica do caraças quando começar a facturar pelo Glorioso e toda esta gente enfiar a viola no saco  ^-^
Principalmente aos que dizem que ia para o atletismo!