Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dignidadeehonra

Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 02:00
Citação de: Vascofaisca em 31 de Janeiro de 2012, 01:56
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:52
Citação de: Achor81 em 31 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

Acho que nâo é bem assim...

Direitos de formação são devidos até à idade de 23 anos. A partir dai já não há direitos de formação para ninguém. Depois só são devidos direitos de formação se houver uma transferência €.

28. E todas as transferências (ou quase) levam euros.

E pah ja chega, ja toda gente percebeu que nao tens razao, estavas errado e nao ha direitos de formaçao... fica para a proxima, continua a tentar
Exijo um pedido de desculpas publico  :tickedoff: :D

Não importa a idade de um jogador. Ele pode ser transferido aos 50 anos e uma parte é sempre de quem o formou. O Ronaldo foi vendido ao Real aos 24 e o sporting recebeu uma parte.

Neste caso o sporting não tem direito a nada apenas porque revogou o contrato em Outubro, com efeitos retroactivos desde Agosto. E oficialmente ele estava desempregado, foi a custo 0. Se nós o vendermos aí aplica-se o mecanismo de solidariedade e temos de dar uma determinada verba aos gajos que fizeram a formação dele.

Eric Cartman

Citação de: ScorpiO em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
Citação de: ScorpiO em 31 de Janeiro de 2012, 01:54
Não houve mais valias na assinatura do Djaló. Bem como não houve transferência nenhuma! O Djaló estava livre...

Sabes sequer o que quer dizer "mais valias"?
Tanto como tu não saberes o que quer dizer "transferência"!

Cool. Eu nunca escrevvi que ele tinha sido transferido. Escrevi que comprámos o passe dele ao próprio. Que é o que acontece em transfers a custo 0.

E mais valias? Sabes?

melo7

O homem em 5 anos de Sporting nunca foi líder isolado. Em 1 hora ja sabe o que é isso. This is Sporting

_Benfiquista_

Citação de: pguerreiro em 31 de Janeiro de 2012, 02:08
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 02:07
Só para avisar que não estou a conseguir acompanhar o ritmo do tópico...a cada refresh já vão mais umas 5 páginas...lol
Parece o do LFV em Maio de 2011.
Acho que este têm um maior potencial de crescimento desmesurado...amanhã passo por aqui já vão perto de 100 páginas lol

pauliter

Está aqui um clima neste tópico..  :disgust:

Relaxem jovens..

Wach Wíinik

Citação de: Safe em 31 de Janeiro de 2012, 02:00
repito, perguntem ao Boloni o que acha dele.

Não o consigo contactar, que diz então?

flip69

Eu também não curto o gajo, mas não será ele afastar-me do Benfica, isso é impossível, assunto arrumado. O pessoal que está assim tão revoltado, que vá mas é, tocar uma a pala da mulher dele, que isso passa-lhes, fdx!!!!!

pedroslb18

Citação de: Faixadeganza em 31 de Janeiro de 2012, 02:08
Citação de: De Rossi em 31 de Janeiro de 2012, 02:07
Não posso enfiar-vos a verdade na cabeça:

http://relvado.aeiou.pt/sporting/cristiano-ronaldo-sporting-vai-receber-mais-25-milhoes-pela-formacao
A questão da idade não se coloca. É o facto de o Yannick não ter ligação contratual com qualquer clube. O JOGADOR ESTAVA LIVRE.

Não era isso que estava a ser defendido à pouco. Vieram com aquilo dos 23 anos, quando isso não limita nada.

Simplesmente significa que os clubes que tiveram o jogados até aos 23 anos recebem, e o clube que o recebe dos 23 aos 24, já nada recebe.

Nada afirma sobre um limite de idade para haver pagamentos de direitos.

Toribas

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 02:09
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 02:08
E não é esse o caso do Yannick?

É, mas não é isso que se está a discutir. Pelo menos eu.

Estou a dizer que os direitos de formação são pagos até aos 28 anos. Isto no caso onde seja preciso pagar direitos de formação.

Ah... Mas acho que a discussão anda a volta disto: Se o Benfica tem de pagar alguma coisa ao Sporting.

Solid

Citação de: Gonza6 em 31 de Janeiro de 2012, 02:09
Pessoal, deixem de ser uns merdas!

O Benfica foi buscar um português, que já mostrou pormenores muito bons quando inspirado, com motivação para jogar e ir ao Europeu, e acima de tudo.. vai vestir a nossa camisola!

Até podia ser o Bin Laden, só temos é que apoiar!

Só sabichões aqui a fazer filmes..

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:04
Citação de: Safe em 31 de Janeiro de 2012, 02:00
repito, perguntem ao Boloni o que acha dele.

Je sui tré content

Faltam 2 S

Je suiS tréS content.

GF

Citação de: (NN) em 31 de Janeiro de 2012, 02:09
O mal k eu falava deste gajo, e veio-m parar ao Benfica !!!!!
Nem acredito, foda-s !!!!!!!
Ainda continuas? Aproveita e vai ao forumscp que ainda não está fechado.

Joga Bonito

Eric:

http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/66/98/97/regulationsstatusandtransfer_en_1210.pdf

Quando desistires de procurar um artigo que diga que o Benfica tem de pagar ao LOL, podes voltar.

TuBaS

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:05
Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
"Mecanismo de Solidariedade  Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato"

Parei de ler aqui.

Certo. E os outros artigos? Mas como ainda há 10 minutos era DE CERTEZA até aos 23 anos... se calhar mais 10 minutos e...

Se este for o artigo correcto, esta menção prevalece...