Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

A questão que nos inquieta a todos é só uma meus amigos: Será que vai usar Yannick ou Djalo na camisola?

Djoko

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 13:30
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:25
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:14
Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?
Curioso é teres um avatar com o Yannick com a merda da camisola do sporting. Enfim, não percebo essas parvoíces.
Não encontrei com a camisola do Nice ou do Benfica. Quando houver uma do Benfica, coloco.
Pois e certamente que também nem te passou pela cabeça colocar uma foto dele com roupa informal ou com a camisola da selecção. Mas eu ajudo-te: http://i1217.photobucket.com/albums/dd400/username6669/djaloslb.jpg

Sempre gostei da malta do voluntariado aos mais necessitados. ;)

Nico Gaitán

E que número é que o gajo irá usar?

kangaroo

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:28
Citação de: Blitz em 31 de Janeiro de 2012, 13:27
Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?
Curioso é teres um avatar com o Yannick com a merda da camisola do sporting. Enfim, não percebo essas parvoíces.
Não encontrei com a camisola do Nice ou do Benfica. Quando houver uma do Benfica, coloco.

Sim claro. O rapaz nunca jogou pela selecção... Além disso há uma foto dele manipulada onde já está com a camisola do Benfica vestida.
Pois, mas a imagem manipulada é originalmente do Emerson. Imagino que isso seja mais ultrajante para alguns do que ter o avatar que tenho.

E da selecção é só com camisolas de treino.
mete da lucy

Chefe

Já pensei nisso do nome. PAra mim ele devia fazer como o Urreta, que passou a Jonas.

Ya Djá

pec

Citação de: Meddler em 31 de Janeiro de 2012, 13:32
A questão que nos inquieta a todos é só uma meus amigos: Será que vai usar Yannick ou Djalo na camisola?

Qual é que usava no Sporting?

lonstrup

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 13:30

Pois e certamente que também nem te passou pela cabeça colocar uma foto dele com roupa informal ou com a camisola da selecção. Mas eu ajudo-te: http://i1217.photobucket.com/albums/dd400/username6669/djaloslb.jpg
Porra Edu, já viste como o homem se veste. Eu ainda tenho alguma piedade.

Darkboy

Não estava cá quando foi tornado oficial. Algo importante no meio de tanta página ou quase tudo spam/off topic/conversa sobre a Luciana?

Blitz

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 13:34
Já pensei nisso do nome. PAra mim ele devia fazer como o Urreta, que passou a Jonas.

Ya Djá

:2funny:

Djoko

Citação de: Nico Gaitán em 31 de Janeiro de 2012, 13:32
Para encarar este gajo com mais respeito era cortar aquela coisa ridícula a que chamam cabelo. Aquilo não é merda nenhuma.

E como é que se usa? Eu também não gosto, nem uso, cabelo em mim sempre rapado, mas se ele gosta o que é que tem? Ele tem é que jogar à bola, nada de noites e ser profissional, até pode rapar metade do cabelo e a outra fazer rabo de cavalo.

Saveloy

Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2012, 13:32
ainda me lembro de "gozarem" com o o Beto que estava no Beira-Mar e depois ele veio cá parar e...marcou ao MU

Eu lembro-me de gozarem com o Beto quando estava no Benfica, que para mim é bem pior.

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 13:34

Ya Djá

Antes era Djalol...agora é Yannick...

AM_SLB

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2012, 13:34
Não estava cá quando foi tornado oficial. Algo importante no meio de tanta página ou quase tudo spam/off topic/conversa sobre a Luciana?
98% de balelas.