Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

eu já disse uma coisa, uma coisa que pode «salvar» a relação do joga bonito com o djalo.

o djalo é um ex casa piano (não, não é uma casa em forma de piano) e isso é relevante para a nossa história , a do Benfica

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:39
eu já disse uma coisa, uma coisa que pode «salvar» a relação do joga bonito com o djalo.

o djalo é um ex casa piano (não, não é uma casa em forma de piano) e isso é relevante para a nossa história , a do Benfica

Oh rapazito, lava a boca antes de falares do que não sabes.

GF

Citação de: Aloutre em 31 de Janeiro de 2012, 13:39
Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 13:38
Citação de: Aloutre em 31 de Janeiro de 2012, 13:37
É agora que deixam descansado o Emerson, ou ainda vão continuar a malhar nele também?
Mesmo com a vinda do Djalo, esse não se vai conseguir escapar!
Tem aqui alguém à altura, parece-me que o ódio pelo Djaló é coisa séria
Isto é só agora, no final da época está tudo a estampar o nome do Djaló nas camisolas vais ver.

BC

"Rodrigo Moreno deu as boas-vindas a Yannick Djaló, que hoje já marcou presença no centro de treinos do Seixal, onde as águias trabalharam esta manhã.

«Aqui no Seixal com meus companheiros. Hoje temos um membro novo, bem vindo Yannick Djaló», escreveu o avançado do Benfica na sua conta pessoal do Twitter, pouco depois de Djaló ter chegado às instalações do clube.

O jogador referiu ainda o treino desta tarde das águias, que será aberto ao público, sendo expectável que esta tarde Yannick Djaló já integre o treino sob as ordens de Jorge Jesus."

Um rapazito novo... :2funny:

Aloutre

Estão-se a tornar ridículos...

trevo

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:39

Escrevesse Casapiano.

Denim

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 13:34
Já pensei nisso do nome. PAra mim ele devia fazer como o Urreta, que passou a Jonas.

Ya Djá
Benfica é um clube respeitado, digno pá...essas mariquices, tipo 'Seba', é mais do outro lado! ::bater::

proD

Lá se vai tornar o nosso balneário um autêntico reality show onde tudo se sabe!

Aquela Floribela não perdoa...

Aloutre

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 13:40
Citação de: Aloutre em 31 de Janeiro de 2012, 13:39
Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 13:38
Citação de: Aloutre em 31 de Janeiro de 2012, 13:37
É agora que deixam descansado o Emerson, ou ainda vão continuar a malhar nele também?
Mesmo com a vinda do Djalo, esse não se vai conseguir escapar!
Tem aqui alguém à altura, parece-me que o ódio pelo Djaló é coisa séria
Isto é só agora, no final da época está tudo a estampar o nome do Djaló nas camisolas vais ver.
Não digo tanto mas que podem ter de dar o braço a torcer, não me admiro, alguns benfiquistas são peritos nisso! Se fosse para o Porto diziam que era um novo caso Varela, como veio para nós é uma merda...

Denim

deiaaa

tenho as minhas sérias duvidas que esse twitter seja mesmo do Rodrigo..

Tony Soprano

Citação de: proD em 31 de Janeiro de 2012, 13:42
Lá se vai tornar o nosso balneário um autêntico reality show onde tudo se sabe!

Aquela Floribela não perdoa...
Até parece que não se costuma saber já...

Nico Gaitán

O Twitter é mesmo do Rodri.

Di Nes

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2012, 13:34
Não estava cá quando foi tornado oficial. Algo importante no meio de tanta página ou quase tudo spam/off topic/conversa sobre a Luciana?

fotos da chegada dele ao cfc

PB

link do twitter do Rodri...