Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:01
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:59
We are back!

O que é que faz o Veiga nessa foto, então ele não fazia só grandes negócios?
Doesn't matter, campeões!

And_1

Eu acho que só vamos ter uma pagina inteira deste topico com elogios, quando ele marcar o golo da vitoria ao sporting e comemorar com 4 piruetas

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 31 de Janeiro de 2012, 14:17
Era só para relembrar que o rapaz já nao é jogador do Telheiras...
Não é isso, é que eu sou anti-Nice.

Paco Nassa

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?

TFFS

No meu FIFA: 5 jogos 7 golos :)
És grande Djaló!

uther20

Lindo estes pasquins, lagartos rasgam o contrato com o Yannick e ainda querem reclamar coisas lmao, foram bem comidos isso sim.

KnattsDyana

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:08
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:04
Citação de: mikedoom em 31 de Janeiro de 2012, 14:00
Acho que ainda precisamos de um DE... Os porcos consegue ir buscar dois reforços cirurgicos e nós brincámos às transferências... Continuo a acreditar que somos melhores mas vai ser mais difícil mantermos a diferença, até porque ainda temos 3 adversários que estão a lutar pelo mesmo objectivo(tirar o Benfica da frente). São eles os porcos, os lagartos e o portoB(raga). Já para não falar que a filial suína em Coimbra vai fazer tudo para ganhar... Temos que nos manter unidos e esperar que consigamos superar o que aí vem!
Oh Christ, mas os porcos é que precisam de reforços. Os porcos é que já estão a 5 pontos, e arriscam-se a ficar a 8 dentro de um mês.

O importante é mesmo isso. Não estamos mais fracos, continuamos a ser os mais fortes. Vamos ganhar esta merda.

Arriscam-se a ficar a 8, mas também só dependem deles para ficar a 2.
Mas não dependem deles para serem campeões. E nós sim.

5 pontos de vantagem. Receber os Porcos na Luz...
Jogos dificieis até ao fim do campeonato... ( Alvalade e Guimarães)
Os Porcos vão a Luz a Braga , Nacional e Maritimo...
Tão com medo do quê? Do Lucho podre com 31 anos mais o pinheiro que não vai ter extremos a cruzarem para o seu jogo de cabeça?

Cum caralhãozão...

deiaaa

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2012, 13:52
Citação de: acns em 31 de Janeiro de 2012, 13:51
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2012, 13:48
Citação de: PB em 31 de Janeiro de 2012, 13:46
link do twitter do Rodri...

https://twitter.com/#!/RodrigoMorenoM
E é ele que o gere? Tenho alguma dificuldade em acreditar que o rapaz escreva num português (de Portugal) tão bom

também tenho algumas dúvidas que seja dele, qualquer dia ainda pergunto ao Javi se esse é mesmo do Rodri...
o Javi nem o segue..

S-Line

Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 14:07

coitado...

Depois desta nem consigo dizer mais nada, está bem resumido :2funny: :2funny:
Quem e mais engraçado ? Quem colocou isto ou quem criou?
Se bem me lembro , eles preferem Calipos...

Petrov_Carmovich

Não consigo antever grande futuro para ele...acho que é mais um barrete que o Benfica enfiou. Só se o JJ fizer o mesmo a ele que fez ao Carlos Martins, aí talvez tenhamos um jogador acima da média...Que eu esteja enganado e o Yannick consiga alguma coisa no SLB.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:17
Citação de: Alento em 31 de Janeiro de 2012, 14:11
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:08
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:04
Citação de: mikedoom em 31 de Janeiro de 2012, 14:00
Acho que ainda precisamos de um DE... Os porcos consegue ir buscar dois reforços cirurgicos e nós brincámos às transferências... Continuo a acreditar que somos melhores mas vai ser mais difícil mantermos a diferença, até porque ainda temos 3 adversários que estão a lutar pelo mesmo objectivo(tirar o Benfica da frente). São eles os porcos, os lagartos e o portoB(raga). Já para não falar que a filial suína em Coimbra vai fazer tudo para ganhar... Temos que nos manter unidos e esperar que consigamos superar o que aí vem!
Oh Christ, mas os porcos é que precisam de reforços. Os porcos é que já estão a 5 pontos, e arriscam-se a ficar a 8 dentro de um mês.

O importante é mesmo isso. Não estamos mais fracos, continuamos a ser os mais fortes. Vamos ganhar esta merda.

Arriscam-se a ficar a 8, mas também só dependem deles para ficar a 2.
Mas não dependem deles para serem campeões. E nós sim.

O campeonato está em aberto. Não se iludam...
Iludir? Quando alguém fica alarmado porque o Porto se reforçou com o Janko e o Lucho, e deixou sair ao mesmo tempo guarin, beluschi, fucile, quem é que está iludido?

Lucho>Beluschi
Defour>Guarin
Fucile sei lá, já lá têm muitos para essa posição.

Ficam a perder assim tanto?

Gonzalex

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?

Fosgasse meu rico Nolito, isso era meio caminho andado para o Jesus começar a ser assobiado e mandado para o car****

Sem_Medo

Só quero pedir ao Yannick o "projecto" do  pentado dele , para fazer um igual...

:cool2: :cool2:

Bola7

intuição...há quem não goste mas geralmente acabam a lavar os pratos...

Bola7

Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:21

Fosgasse meu rico Nolito, isso era meio caminho andado para o Jesus começar a ser assobiado e mandado para o car****
achas?...não reparei nisso no sábado onde vi uma ala esquerda que simplesmente não existiu 60 minutos... :-X