Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2012, 14:46
"há muito tempo que não era tão gozado na escola"?? mas isto é a sério? por favor...
Queres que goste do jogador que me faz ser gozado na escola.... pelos lagartos?

Mas tu pensas pelo que os outros te dizem?

redsun111

Djaló vem para complementar.
Passará a ser mais uma opção quando os titulares não conseguirem resolver a situação.

É português, barato, rápido, pode sair do banco e desiquilibrar o adversário. Deve ter passado mal estes meses ao ver a carreira parada e deve vir com ganas de se mostrar.
Só temos a ganhar se JJ o puser a jogar. Com a equipa que temos até o Djaló poderá brilhar em alguns jogos.

A verdade é que o campeonato será difícil e ter um jogador disposto a entrar e fazer a diferença pode, realmente, fazer a diferença.

Bola7

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:46
Analisando:

Para Avançado -  Mora, Jara, Melgarejo

É melhor do que quem? Duvidas apenas no Melgarejo. Os outros são melhores e nossos.

Para ala (o que percebo menos ainda) - Urreta, Yartei.

É melhor do que quem? Duvidas no Yartei. Mas os dois são nossos.
O Melgarejo é o melhor segundo me dizem...
Quem?
um companheiro do raapz no paços..

diplomat

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:49
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Desculpem lá.

Havia muita gente que quando o DJaló estava no sportém era a comédia total.

Agora por um passo de mágica, como assinou pelo Benfica já tem que ser o maior da rua dele?

Tenham paciÊncia. Que clubite
Sabes porque é que a malta gosta dele?

Porque não o vê jogar há 6 meses.
é verdade chefe mas é necessario lembrar casos em que crucuficaram e era mau e perneta para cima e depois tornaram-se importantissimos para o benfica
(não quero dizer com isto que vai suceder ao djalol mas para ja ha que ter calma)
este forum é completamente bipolar cada um com a sua pancada!

TMMSLB

Citação de: Wach Wíinik em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
"há muito tempo que não era tão gozado na escola"?? mas isto é a sério? por favor...

Mas tu pensas pelo que os outros te dizem?

Para se importar de '' Ser gozado na escola '' ainda deve ser novinho, logo sim.

Chefe

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:46
Analisando:

Para Avançado -  Mora, Jara, Melgarejo

É melhor do que quem? Duvidas apenas no Melgarejo. Os outros são melhores e nossos.

Para ala (o que percebo menos ainda) - Urreta, Yartei.

É melhor do que quem? Duvidas no Yartei. Mas os dois são nossos.

Não se viu muito do Mora até agora para dizer que é melhor na minha opinião, a não ser que já o conhecesses do Uruguai claro.
Não o conhecia em nada. Zero mesmo. Mas mal o vi jogar notei qualidade...

Safe

o treino de hoje dá na BenficaTV?

AM_SLB

Um tópico que deveria servir nesta fase para as boas vindas e falarmos do jogador de forma construtiva eis que vejo e leio com cada barbaridade e calunia ao Djaló e à sua família.
Ás vezes tenho a sensação que muitos Benfiquistas tem a inteligência de um passarinho.

Harlem

Depois já vai ser o maior. Pipoqueiros!

ednilson

A malta também gozava com o Moutinho, com o Simão e até com o Ronaldo, para não falar do Nani. Outro com quem gozam é com o Matias....

Mas quando é que vão perceber que jogar no Benfica, não é a mesma coisa que jogar naquele clube?

Quando aqui vejo comparações com Yarteis, Melgarejos, Urretas, e demais malta que mal se viram jogar...enfim. O Djaló incompreensivelmente tem um problema com lesões sucessivas, caso isso não aconteça, será um jogador fundamental.

flavioslb

Bem-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Sempreparasemprebenfica

QUERO DEFESAS LATERAIS, CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

subLiminar

Pensava que este fórum era para homens de barba rija! Meninos...

_JonasThern_

Chefe

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:49
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Desculpem lá.

Havia muita gente que quando o DJaló estava no sportém era a comédia total.

Agora por um passo de mágica, como assinou pelo Benfica já tem que ser o maior da rua dele?

Tenham paciÊncia. Que clubite
Sabes porque é que a malta gosta dele?

Porque não o vê jogar há 6 meses.
é verdade chefe mas é necessario lembrar casos em que crucuficaram e era mau e perneta para cima e depois tornaram-se importantissimos para o benfica
(não quero dizer com isto que vai suceder ao djalol mas para ja ha que ter calma)
este forum é completamente bipolar cada um com a sua pancada!
Certo. Mas nesse caso "estamos" cá para dizer que errámos. Agora só porque assinou pelo Benfica temos que modificar a opinião?

Eu até sou daqueles que brincava à grande, até mais pela figura que pelo jogador.