Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GlaDOS

Agora que já vestiste e treinaste ao serviço do MAIOR desejo-te a maior sorte! O teu sucesso é o nosso sucesso!

Mestre30

Lagartões ouviram o que ele disse????? "Cheguei a um Grande Clube!" :metal:

Zaratustra

bem vou deixar a minha opinião desta entrevista:

Djaló: teve bem, mostrou humildade, todo ele era sorrisos e palavras elogiosas ao Benfica, fala bem, nota +

Jornalista: nao vale os c*lhoes do Bola7, ai inicio fez umas 5 perguntas com o mesmo conteúdo, fazia perguntas e dava as respostas so fez perguntas de caca e a disponibilidade do Yannick exigia outro tipo de perguntas

red_eyes_mafia

Será q o Jesus o vai treinar como alternativa ao Maxi? Nc se sabe.. xD

GF

Citação de: caocomasas em 31 de Janeiro de 2012, 18:13
Ultima Hora? ahahan Grande ABola!

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313314

«Estou nas nuvens, a viver um sonho» - Yannick
Esses gajos não dormem ;D

m20

clube que ama?então e o sporting?Realmente estes jogadores trocam de amores como eu troco de meias.

Riquelme_10

Sem facciosismos...qualquer jogador que tenha passado pelo sporting e venha para o Benfica sente uma diferença muito grande e sâo vários os testemunhos disso. Apesar do sporting ser tambem um bom clube não tem metade da nossa dimensão a todos os niveis.
Acho que o rapaz está preparado...agora é trabalhar.

tquaresma

boa entrevista, gostei muito

GF

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2012, 18:13
Lagartões ouviram o que ele disse????? "Cheguei a um Grande Clube!" :metal:
Quando os próprios dirigentes do sporting dizem que não são grandes, não há muito para dizer.

AM_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 18:14
Será q o Jesus o vai treinar como alternativa ao Maxi? Nc se sabe.. xD
É mais como alternativa ao Emerson,  até são da mesma cor.

Meddler

«Parece um sonho, estou sem palavras, sinto-me nas nuvens»

O menino merece ser tratado com respeito quando entrar em campo com a nossa camisola.

caocomasas

Bola7

Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2012, 18:14
bem vou deixar a minha opinião desta entrevista:

Djaló: teve bem, mostrou humildade, todo ele era sorrisos e palavras elogiosas ao Benfica, fala bem, nota +

Jornalista: nao vale os c*lhoes do Bola7, ai inicio fez umas 5 perguntas com o mesmo conteúdo, fazia perguntas e dava as respostas so fez perguntas de caca e a disponibilidade do Yannick exigia outro tipo de perguntas
:confused: