Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Citação de: xicovsky em 31 de Janeiro de 2012, 18:26
Das nossas melhores aquisições neste mercado de Inverno
Foi a única.

red_eyes_mafia

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2012, 18:23
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 18:21
Que história é essa do Angelito e o cartão de sócio ?
Acho que foi só uma forma de expressão.
Mais ou menos. Não cortou...deixou de ser socio assim que partiu. Eu entendo que seja muito caro mas...
.
Não é isso o importante. Deu tudo pelo Benfica e continua a respeitar e gostar do Benfica, por isso mesmo já foi ao seixal várias vezes

Zaratustra

ha fotos dele no treino??

slbenficaglorioso1904

Sabem se vem um lateral-esquerdo ou não?

:flagglorioso:

Saviolafication

Deus Ex-Machina

Djalão  :metal:

Gostei da entrevista.

LCJ_SLB

magoslb

Citação de: ASMor em 31 de Janeiro de 2012, 18:25
olha ele.

parvo é criticar a contratação só porque já jogou no sporting, agora se criticarem por n acharem bom jogador já é outra historia, mas um vez que está cá há que apoiar, pelo menos em quanto n demonstrar no Benfica que é mau ou bom jogador.

Acho que a maioria critica por achar que não é uma mais valia, pelo contrário. Para mais é outro salário, que não será pequeno quando as necessidades da equipa eram outras. O Martins foi bem recebido, porque se sabia que tinha qualidade. Claro que pode criar alguma animosidade ter jogado nas osgas, mas o que lixa é que se gozava pela falta que qualidade e ele agora está aqui.

krypton

Otra peripecias k me lembrei agora, o djalo com 15 anos fazia o treino todo com pesos nas meias alguns 10 kilos nas pernas.

PabloAim@r

Esta contratação, apesar de criticada por mim, pode conduzir a algo que eu espero há muito que é saída do saviola. Na próxima época ficavamos com Rodrigo e Yannick para jogar a 2º avançado e Cardozo e Nelson para 1º avançado! Um quarteto fantástico! :D

Joao_ab3

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2012, 18:23
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 18:21
Que história é essa do Angelito e o cartão de sócio ?
Acho que foi só uma forma de expressão.
Mais ou menos. Não cortou...deixou de ser socio assim que partiu. Eu entendo que seja muito caro mas...

Não é isso o importante. Deu tudo pelo Benfica e continua a respeitar e gostar do Benfica, por isso mesmo já foi ao seixal várias vezes.
E foi exactamente isso que eu quis dizer quando surgiu isso do Benfiquismo.

Meddler

FR

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2012, 18:26
Citação de: FR em 31 de Janeiro de 2012, 18:24
Quero comunicado dos lagartos no fim do ano a dar-lhe os parabéns pelo titulo  :metal:
Isso seria mais um titulo para a lagartagem!
ele ainda fez dois jogos lá, se calhar ainda temos de lhes guardar 5m2 do marquês :confused:

PabloAim@r

Então mas não há press conference?

El Chouriçon

a frase do face do Benfica

18.00h - Declarações exclusivas de Yannick Djaló à Benfica na Benfica Tv