Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

eu pergunto:

mas voces conhecem algum jogador que tenha posto á frente dos seus interesses pessoais a sua preferencia clubística?

o que é que lhe adianta gostar do benfica,se ele profissionalmente nao se realizar?

eram as vitórias do SLB e as derrotas do SPORTEM que lhe iam por comida na mesa?

nao sejam facciosos pá,

slbfuckfcp

qd vestir o Manto Sagrado passa-me.... mas para já estou muito desconfiado na contratação, no valor dele (parece o Balboa),...bahhhh

dani007dias

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:33
eu pergunto:

mas voces conhecem algum jogador que tenha posto á frente dos seus interesses pessoais a sua preferencia clubística?

o que é que lhe adianta gostar do benfica,se ele profissionalmente nao se realizar?

eram as vitórias do SLB e as derrotas do SPORTEM que lhe iam por comida na mesa?

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2012, 19:31
Atenção do que dizem do Ruben Amorim. A história não está contada na totalidade. Obviamente cedeu pelo elo mais fraco, o do jogador.

P.S. Não, não estou a dizer que o Ruben não fez nada (aliás, nunca o disse).
Por acaso tenho a sensação que a ideia de não contar a história toda é deliberada, no intuito de proteger os intervenientes, principalmente o Amorim.

belphegor

Citação de: nikas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:11
Custo zero, benfiquista desde pequenino, desviado dos corruptos, rejeitado pelo nosso rival, vêm com ganas de dar a volta por cima, têm tudo para dar certo!!

Tudo mesmo, eu acredito.

Eu também acardito.

O rapaz que tens no avatar não é o Cardozo. Esse é mais moreninho. E Yannick acho que está mal escrito... :tomates:

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2012, 19:31
Atenção do que dizem do Ruben Amorim. A história não está contada na totalidade. Obviamente cedeu pelo elo mais fraco, o do jogador.

P.S. Não, não estou a dizer que o Ruben não fez nada (aliás, nunca o disse).
Por acaso tenho a sensação que a ideia de não contar a história toda é deliberada, no intuito de proteger os intervenientes, principalmente o Amorim.

A tua opinião não me espanta. Não é nada de novo por aqui.

God LetKo

Citação de: dani007dias em 01 de Fevereiro de 2012, 19:35
eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

o Rui?

Joga Bonito

banbino

eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

mesmo o nosso RUI! e atençao que nao o estou a criticar, nem de perto nem de longe!

metam na cabeça que uma coisa é o club de quem gostas, outra coisa, é a tua vida, é o que TU és capaz de fazer para melhorares em termos de realizaçao económica.

tem alguma lógica um jogador sacrificar-se toda a vida pelo seu club, rejeitando incessantemente propostas de trabalho aliciantes, para no fim do seu contrato, levar um chuto no cú...

e depois? é o teu benfica que te vai pagar as contas? é o benfica que te paga o colégio dos filhos?

nikas

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:40
eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

mesmo o nosso RUI! e atençao que nao o estou a criticar, nem de perto nem de longe!

metam na cabeça que uma coisa é o club de quem gostas, outra coisa, é a tua vida, é o que TU és capaz de fazer para melhorares em termos de realizaçao económica.

tem alguma lógica um jogador sacrificar-se toda a vida pelo seu club, rejeitando incessantemente propostas de trabalho aliciantes, para no fim do seu contrato, levar um chuto no cú...

e depois? é o teu benfica que te vai pagar as contas? é o benfica que te paga o colégio dos filhos?

Oviamente.

Existe profissionais e não profissionais, enquanto funcionarios do Benfica espero que todos o sejam 24h por dia. Agora se gostam do Porto do Sporting do Benfica ou do Olivais e Moscavide é completamente secundario...

Zaratustra

Citação de: God LetKo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:39
eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

o Rui?
claro ele chutou a bola para a bancada no Benfica-fiorentina pq n queria que o benfica perdesse... :2funny:

(e atenção que o Rui fez o que tava certo, foi profissional pese o que lhe custou)

banbino

Citação de: nikas em 01 de Fevereiro de 2012, 19:43
Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:40
eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

Oviamente.

Existe profissionais e não profissionais, enquanto funcionarios do Benfica espero que todos o sejam 24h por dia. Agora se gostam do Porto do Sporting do Benfica ou do Olivais e Moscavide é completamente secundario...

dos profissionais q trabalham no benfica eu só exijo uma condiçao.PROFISSIONALISMO! agora se são ou nao do benfica isso é um extra.

o sucesso do benfica é o sucesso do jogador e vice-versa!

nao estou a ver o djaló todo contente no final de época a ver o "seu" sportem a festejar no marquês e ele eufórico em casa, porque fez com que o club que lhe paga perca!

God LetKo

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2012, 19:45
Citação de: God LetKo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:39
eu pergunto:

nao sejam facciosos pá,

Só mesmo o enorme RUI

o Rui?
claro ele chutou a bola para a bancada no Benfica-fiorentina pq n queria que o benfica perdesse... :2funny:

(e atenção que o Rui fez o que tava certo, foi profissional pese o que lhe custou)
Se o Rui fosse um Sr. Benfiquista o ano passado tinha-se demitido, quer dizer, eu nem sei o que raio ele faz no clube.

slutsky

Depois de muito tempo sem escrever, aqui vai a mina opinião.

Tendo em conta o deve e o haver, parece-me que sairam jogadores que não entravam nas contas imediatas do treinador e chegou um jogador que poderá ser mais uma opção válida para a equipa.

Pessoalmente acho que ficamos mais fortes.

Ex-clube, esposa, cão, gato, clube de infância para mim são puro entertenimento e motivos para piada fácil.

Quanto ao resto, exijo enquanto sócio muito trabalho, abnegação e desejo ao Djaló o maior sucesso do mundo. Que se traduza em títulos no Benfica!

Boa sorte!

TJSF

Citação de: krypton em 01 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: BENFICA em 01 de Fevereiro de 2012, 19:05
Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 18:22
Então o Djaló já era Benfiquista ferrenho desde pequenino?

Estavam a demorar sair notícias destas.  :D
Só não é sócio pq as quotas são mt caras  O0
Ate vos digo mais ja vi o djalo festejar um titulo pelo scp com golos do mario jardel, podem achar k estou a inventar, mas lembro me como se fosse hoje ele a gritar la na sede " Mario jardel, mario jardel, super mario, mario jardel.
Eu não acredito que seja benfiquista, embora isso não impeça que agora se torne. Se cá resultar, vai-se lembrar mais do Benfica do que do Sporting.