12ª Jorn: Leixões 0 - 3 BENFICA Sáb 17 Dez 16h

faneca_slb4ever

hugo1904

hugo1904

Freire

faneca_slb4ever

O hugo1904 vai me transmitir infos do jogo e colocarei aqui.

Obrigado desde já a ele.

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2011, 15:48
O hugo1904 vai me transmitir infos do jogo e colocarei aqui.

Obrigado desde já a ele.

Obrigado aos 2.

hugo1904

Confirmo as infos do jogo.
Já agora...convém lembrar que a entrada é gratuita.

katso

Citação de: hugo1904 em 15 de Dezembro de 2011, 16:49
Fui ver a época passada....gostava tanto de ir outra vez.....mas vou estar fora...fdx......ainda deu para estar a conversar com os jogadores cá fora no fim do jogo....equipa de Voleibol são 5 estrelas....

hugo1904

Citação de: katso em 15 de Dezembro de 2011, 17:41
Fui ver a época passada....gostava tanto de ir outra vez.....mas vou estar fora...fdx......ainda deu para estar a conversar com os jogadores cá fora no fim do jogo....equipa de Voleibol são 5 estrelas....

Tava a pensar em nem ir identificado...

Força equipa,pra vencer!

katso

Citação de: hugo1904 em 16 de Dezembro de 2011, 00:36
Citação de: katso em 15 de Dezembro de 2011, 17:41

Tava a pensar em nem ir identificado...

Força equipa,pra vencer!
eu não fui identificado o ano passado  mas havia lá pessoas com cachecois e só aconteceram umas boquitas principalmente com uma rapariga que também se colocou a jeito....mas como ganhamos facilmente.....

hugo1904

Pois as minhas manifestações de benfiquismo amanhã depende da presença,igualmente.de benfiquistas e do desenrolar do jogo...

Messi87

Antevisão ao jogo com Leixões
Pedro Fiúza: "Vamos para fazer o nosso trabalho"

O Benfica vai jogar este sábado no terreno do Leixões, em encontro do campeonato nacional de voleibol. Em declarações à Benfica TV, o capitão Pedro Fiúza referiu que o grupo tem de estar em bom plano para ultrapassar a formação de Matosinhos.

"Vamos a Leixões para fazer o nosso trabalho, que é isso que nos preocupa. Se não o fizermos isso, o jogo pode complicar-se para nós. O Leixões é uma equipa que tem alguns jogadores experientes e que sabem jogar. Aproveitam as falhas dos adversários, não dando erros directos, pelo que temos de jogar ao nosso melhor nível", afirmou o atleta.

Esta vai ser a última jornada antes do fim do ano e Pedro Fiúza considera que a equipa tem feito uma boa campanha na presente temporada: "O balanço até agora é positivo. Não perdemos nenhum jogo, temos três "sets" perdidos e conquistámos a Supertaça. Penso que o fundamental é continuar com os objectivos focados naquilo que pretendemos, que é a conquista de títulos. Sabemos que os momentos decisivos vão aparecer mais para os meses finais do campeonato, mas até temos de pensar em dar o nosso melhor."

O capitão "encarnado" comentou ainda o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde o Benfica vai defrontar o Vitória de Guimarães. "O nosso objectivo é vencer todos os jogos e revalidar o título da Taça. Temos de ganhar a todos para chegar à final e enfrentar o V. Guimarães agora ou na final é igual. Vamos jogar em casa, diante o nosso público e só pensamos em vencer", afirmou.

O Leixões – Benfica tem agendado para as 16 horas deste sábado, dia 17 de Dezembro, na nave Ilídio Ramos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20275/language/pt-PT/Pedro-Fiuza-Vamos-para-fazer-o-nosso-trabalho.aspx