CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 13 de Dezembro de 2011, 12:33
O jogo com o Rio Ave é o ultimo oficial em 2011, porque raio é na Sexta Feira?!

Por causa da Taça de Portugal dia 21.
No papel estava bem pensado, mas os meninos quiseram ir de férias mais cedo.

Trezeguet

parras_bs

Alento-10

Epa... Este ano é férias em grande... Só espero que esse aspecto seja aproveitado para um carregar de baterias.

trainmaniac

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2011, 12:35
jogo estava marcado mais 2 meses e insistem na taça

Claro, o calendário da Taça era conhecido, e era a prever a passagem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2011, 12:08
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Dezembro de 2011, 12:07
Saviola? Só digo, pobre Nélson...

Confere..

O que fez o Nélson Oliveira para ser titular e, sobretudo, para que depositem uma fé inabalável no jogador?

EPluribusUnum

E o que tem feito o Saviola, para além de ter nome e de há um ano e meio não jogar nada salvo raras excepções?

Fidags

ForçadoBloqueio

Sempre quis ver um jogo do Piso 1 mas os bilhetes são sempre os mais caros! Sexta estou por Lisboa. Para este jogo, são só 10€ e, como sócio, tenho direito a mais um grátis, certo? Isto quer dizer que se alguém quiser ir comigo, fazemos a festa no Piso 1 por 5€, certo?Quem é que quer ir ver o jogo comigo para o Piso 1 da Meo? Dou preferência ao sexo feminino! ;D

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2011, 13:10
Sempre quis ver um jogo do Piso 1 mas os bilhetes são sempre os mais caros! Sexta estou por Lisboa. Para este jogo, são só 10€ e, como sócio, tenho direito a mais um grátis, certo? Isto quer dizer que se alguém quiser ir comigo, fazemos a festa no Piso 1 por 5€, certo?Quem é que quer ir ver o jogo comigo para o Piso 1 da Meo? Dou preferência ao sexo feminino! ;D

Epá, Piso 1 é horrível... é super alagartado. Já lá vi vários jogos e agora tão cedo não me voltam a apanhar lá :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 13:10

Epá, Piso 1 é horrível... é super alagartado. Já lá vi vários jogos e agora tão cedo não me voltam a apanhar lá :-X

Alagartado?!?!? :huh:

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2011, 13:16

Alagartado?!?!? :huh:

Eheh sim, tu se fores para lá depois percebes o que estou a dizer :P

Fidags

Principalmente os da central...

"MENINOS, OH MENINOS, VAMOS A SENTAR MENINOS QUE EU QUERO VER O JOGO"

"BOLAS, ERA FALTA SENHOR ARBITRO"

"ISTO É UM ULTRAJE, SOMOS SEMPRE ESPOLIADOS"

Decorria a época de 2009/2010, no jogo com o Olhanense que vencemos por 5-0, tive bilhetes de borla e fui para lá...jurei para nunca mais

trainmaniac

Fidags, e a malta que nem as notícias mais faladas do Benfica sabe?
"O quê? O Gaitan não joga?" ---> lesionado há 1 mês (é um exemplo)

Ehehe

ForçadoBloqueio