CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

nokas7

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Dezembro de 2011, 20:49
Quem comprar bilhete e for socio tem direito a um de borla?
Se sim bela merda, acabei de comprar o meu e assim podia ter pedido um de borla.

Não sei até que ponto não o podes pedir lá nas bilheteiras da Luz..

Diablo

Citação de: GF em 13 de Dezembro de 2011, 20:25
Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2011, 18:20
Um sugestão: podia-se acrescentar ao título do tópico qualquer coisa como "+ 1 bilhete grátis para RedPass".

Há muito pessoal que não sabe e sempre era uma ajuda. Se cada sósio com RedPass fosse com mais uma pessoa a Luz enchia.
Era uma boa ideia  O0

Peço desculpa, mas não estou dentro do assunto. Oferecem um bilhete grátis para este jogo, para quem tiver RedPass? Não é necessário ter débito directo? Basta irmos às bilheteiras?

nokas7

Citação de: Diablo em 13 de Dezembro de 2011, 21:04
Citação de: GF em 13 de Dezembro de 2011, 20:25
Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2011, 18:20
Um sugestão: podia-se acrescentar ao título do tópico qualquer coisa como "+ 1 bilhete grátis para RedPass".

Há muito pessoal que não sabe e sempre era uma ajuda. Se cada sósio com RedPass fosse com mais uma pessoa a Luz enchia.
Era uma boa ideia  O0

Peço desculpa, mas não estou dentro do assunto. Oferecem um bilhete grátis para este jogo, para quem tiver RedPass? Não é necessário ter débito directo? Basta irmos às bilheteiras?

Sim, oferecem..

Miguel Gouveia

Não é só aos Redpass, é todos os sócios com quotas em dia.

Diablo

Obrigado.

Mas, geralmente, só se lembram de quem tem débito directo. Os que não têm débito directo também têm direito?

Onde viram a informação. Estou no site do Benfica e não consigo encontrar a informação.

Messi87

Treino desta 3.ª feira
Miguel Vítor integra lista de indisponíveis

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica efectuou esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, um treino integrado na preparação para o jogo ante o Rio Ave na próxima sexta-feira, dia 16.

Após o apronto, o boletim clínico do plantel é o seguinte:

Gaitán – Estiramento músculo-tendinoso na face posterior da coxa direita. Efectua tratamento e trabalho condicionado.

Enzo Perez – Lesão osteocondral. Realiza tratamento e trabalho condicionado.

Miguel Vítor – Entorse no pé esquerdo. O atleta efectua tratamento e treino condicionado.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20235/language/pt-PT/Miguel-Vitor-integra-lista-de-indisponiveis.aspx

Cachatra

Citação de: Messi87 em 13 de Dezembro de 2011, 21:28
Treino desta 3.ª feira
Miguel Vítor integra lista de indisponíveis

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica efectuou esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, um treino integrado na preparação para o jogo ante o Rio Ave na próxima sexta-feira, dia 16.

Após o apronto, o boletim clínico do plantel é o seguinte:

Gaitán – Estiramento músculo-tendinoso na face posterior da coxa direita. Efectua tratamento e trabalho condicionado.

Enzo Perez – Lesão osteocondral. Realiza tratamento e trabalho condicionado.

Miguel Vítor – Entorse no pé esquerdo. O atleta efectua tratamento e treino condicionado.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20235/language/pt-PT/Miguel-Vitor-integra-lista-de-indisponiveis.aspx

Luisão recuperado?
(Se sim)  O0

Miguel Gouveia

Citação de: Diablo em 13 de Dezembro de 2011, 21:19
Obrigado.

Mas, geralmente, só se lembram de quem tem débito directo. Os que não têm débito directo também têm direito?

Onde viram a informação. Estou no site do Benfica e não consigo encontrar a informação.

É a campanha da Troika do Benfica. Entre outras medidas, oferecem um bilhete para o Rio Ave na compra de um.

YapeQdm

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Dezembro de 2011, 20:49
Quem comprar bilhete e for socio tem direito a um de borla?
Se sim bela merda, acabei de comprar o meu e assim podia ter pedido um de borla.

inda podes ir lá buscar socio.. vai la mostra o teu cartao de socio e diz qe qeres o respectivo bilhete eles dao-te..

Ruja82

Alguem com bom coração e me ofereça um bilhete ou venda a um preço troikano?

Ft.johИИ

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2011, 21:14
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2011, 21:13
Não é só aos Redpass, é todos os sócios com quotas em dia.

Sim..
aos red pass oferecem directamente um bilhete. No caso de um sócio normal (sem lugar anual) oferecem um na compra de outro.

fatpapas

Bora la Benfica!!! menos de 2 e derrota!!!! Confiança que acabamos o ano em 1º