CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

subLiminar

Com todo o respeito pelo Rio Ave, uma goleada seria bem-vinda, andamos a sofrer e a ganhar pela margem mínima há muitos jogos!

nokas7

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2011, 21:02
Citação de: misteryeyes em 14 de Dezembro de 2011, 20:56
Ofereço bilhete para o Benfica-Rio Ave
Tenho um bilhete a mais para oferecer para o jogo desta 6a, se alguém estiver interessado, que mande PM..  O0

Como é compreensível, no caso de várias pessoas responderem, darei  prioridade à primeira pessoa que me mandar PM. Não ofereço o bilhete a iniciados.

:flagglorioso:
Não faças isso.
Dá prioridade à gaja boa.

Deixa-o estar que eu não preciso, Obrigada.. :rir:

:ashamed:

|OnE|

O que tu foste fazer rapariga....
Vais ter essa caixa de PM cheia.

QuebraOssos

no inicio com esta promoção apostava 55mil mas neste momento 45mil e com sorte  :tickedoff:

poiudivino

Isso do não ir ao estádio apoiar a equipa não é assim tão geral, mas ok...

Portugal não é só Lisboa e arredores...

nokas7

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2011, 21:41
O que tu foste fazer rapariga....
Vais ter essa caixa de PM cheia.

Fina ironia a tua..

Oh se vou.. :2funny:

brazio

Ganhar e regressar às boas exibições para termos um natal tranquilo...

magoslb

Uma vitória gorda, e com nota artística para o pessoal passar o Natal mais rejubilante.

gondarslb

porque o jogo na sexta feira que merda não vou poder ver não percebo este dia sexta

misteryeyes

Tenho um bilhete a mais para oferecer para o jogo desta 6a, se alguém estiver interessado, que mande PM..  O0

Como é compreensível, no caso de várias pessoas responderem, darei  prioridade à primeira pessoa que me mandar PM. Não ofereço o bilhete a iniciados.

Bilhete entregue O0

nokas7

Citação de: misteryeyes em 14 de Dezembro de 2011, 22:43

Bilhete entregue O0

Mais uma excelente atitude neste fórum.. :)

Gambino

Citação de: QuebraOssos em 14 de Dezembro de 2011, 21:54
no inicio com esta promoção apostava 55mil mas neste momento 45mil e com sorte  :tickedoff:
Nem 45 mil, com preços tao baratos e com as ofertas que ha e ainda ha lugares para o "topo sul"... Acho que so isso diz tudo.

|OnE|

Está é à cata dos votos p'os OSCARS. :x

nokas... essa caixa... já está cheia? :P

nokas7

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2011, 22:49
Está é à cata dos votos p'os OSCARS. :x

nokas... essa caixa... já está cheia? :P

Nada disso, nada disso.. ;D Estou é à nora para fazer as minhas nomeações.. :disgust:

Está cheia de pó.. ^-^