CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Red Eyes

Citação de: FR em 15 de Dezembro de 2011, 11:22
Citação de: Red Eyes em 15 de Dezembro de 2011, 11:21
Citação de: FR em 15 de Dezembro de 2011, 11:20
Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2011, 09:14
Citação de: FR em 15 de Dezembro de 2011, 09:13
É já amanhã
adiado para sábado
Isso era a melhor noticia que me podiam dar
Esquece.
que remédio, vou ter de deixar a gravar. A merda é que não consigo tar sem saber o resultado
Deixa estar que eu também não vou poder ver. Só chego a casa depois das 23h. Lá vou ter de sacar o rip do dfernandes...

Bela Guttmann

Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2011, 11:18
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luís Martins

Javi García
Matic
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán
Matic? Porque não Amorim?

BC

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Dezembro de 2011, 11:41
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luís Martins

Javi García
Matic
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán
Também podia ser o Amorim é verdade. Mas nem me lembrei dele, deve ter sido por causa dos sucessivos amuos que tem feito e de receber um belo ordenado ao fim do mês e ainda, e o melhor de tudo, de ter a oportunidade que milhões de adeptos queriam e não podem ter, que é jogar no clube de coração. Mas, mais a sério, nem me lembrei do Amorim, e gostava de ver o Matic no lugar do Witsel.

abar85

Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2011, 11:45
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Dezembro de 2011, 11:41
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luís Martins

Javi García
Matic
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán
Também podia ser o Amorim é verdade. Mas nem me lembrei dele, deve ter sido por causa dos sucessivos amuos que tem feito e de receber um belo ordenado ao fim do mês e ainda, e o melhor de tudo, de ter a oportunidade que milhões de adeptos queriam e não podem ter, que é jogar no clube de coração. Mas, mais a sério, nem me lembrei do Amorim, e gostava de ver o Matic no lugar do Witsel.

Quanto ao ordenado se calhar é menor que o do Matic.
Jogra? Isso era o que ele queria e de preferência na sua posição. Não será essa a razão pelo amuo. Será que qualquer um de nós não se sentiria ainda mais magoado por ser Benfiquista se não nos reconhecessem qualidade, do que um qualquer que nem fazia ideia do que era o Benfica?

Dito isto, por mim gostava de ver o Amorim nesse lugar, mas se jogar o Matic tudo bem, desde que não seja a 6.

Vitor84

fil85

Vitória robusta mais nota artistica para acabar o ano em beleza :metal:

El Chouriçon

entre 25 a 30 mil  até ao momento (de acordo com o site) .. posso até estar a ser um pouco conservador neste numero, mas hj e amanhã ainda vão voar mtos, encher duvido mas pode estar uma boa casa para uma sexta feira

SLsinde

Boas pessoal. Amanha espero uma boa vitoria. Apostava num onze com algumas alterações, nomeadamente no ataque. Acho que vamos vencer com facilidade.
Artur
Maxi Jardel Garay e L. Martins
Javi Witsel
B. Cesar Nolito
Saviola e N. Oliveira

poliban

1-0 ou no máximo vai ficar 2-0.
Não esperem goleadas mais uma vez.

Joao_ab3

1-0 com zero remates à baliza deixava-me furioso no momento mas faria com que tivesse um optimo Natal.

Ja esqueci completamente a nota artistica e finalmente caí na realidade. Ganhar, esse é o objectivo, o resto são apenas pormenores para aprimorar o cozinhado.

Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EPluribusUnum

Joao_ab3

faneca_slb4ever

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Rafa e Huanderson;
Defesas: Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, José Gomes, Sony e Éder Monteiro;
Médios: Tarantini, Braga, Bruno China, André Vilas Boas, Jorginho e Wires;
Avançados: Kelvin, João Tomás, Saulo, Christian e Yazalde.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=304292

Trezeguet

Messi87

Benfica: Luisão e Gaitán fazem último teste, diz Jesus
Para o jogo com o Rio Ave desta sexta-feira

Jorge Jesus diz que Luisão e Gaitán vão fazer um último teste antes de decidir se estão aptos para defrontar o Rio Ave, nesta sexta-feira.

«Ainda temos um treino. Se não derem indicações negativas nos testes que vão fazer, conto com eles para o jogo», afirmou o treinador nesta quinta-feira: «Não posso afirmar em definitivo. Quando temos dúvidas recorremos a alguns métodos determinantes para tomar uma opção. O Luisão, conforme as indicações que me der, pode ser lançado logo no jogo ou posso levá-lo para o banco, uma vez que também não tenho o Jardel a 100 por cento.»

O treinador diferencia as situações dos centrais e do argentino: «O Jardel só treinou hoje. Vamos tirar a prova dos nove. Um ou outro joga. Com o Gaitán se calhar já tenho mais dúvidas.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/benfica-rio-ave-luisao-gaitan--jardel-jorge-jesus-lesoes/1308752-4062.html